Ben 10 Extranet: Cometando Sobre os Clips

Pesquisar

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Cometando Sobre os Clips



Depois de ter começado a criar a página de personagens e downloads no mini-site do Ben 10 Omniverse, o CN iniciou hoje a criar a parte de vídeos e foi incluído inicialmente diversos clipes dos personagens principais como Max, Ben, Gwen, Kevin e Rook, entretanto não trarei os vídeos no momento minha internet caiu desde de tarde e voltou agora porém ainda muito instável (caindo e voltando), sobretudo irei comentar sobre os clipes e depois postá-los.
De inicio o personagem que surpreendeu foi a Gwen, ela apareceu com uma blusa parecida com que ela usava quando tinha 10 anos e também está com uma aparência mudada, como o cabelo cortado e óculos azuis.

Além da sua mana está mais clara, não tão o rosa choque, ela parece estar mais rápidas com suas habilidades, e agora faz um tipo de evolução onde sua aparência original se mantém e apenas detalhes são modificados como a cor da pele, o cabelo, ganha luvas etc.

Também foi revelado ela com 11 anos.
Abaixo você pode ver a nave em que Khyber fica.
E é o local onde fica coisas estranhas como a carapaça de um Geochelone Aerio e o esqueleto de um Appoplexiano.

Depois de muitos meses, aparece o 3ª monstro do Predatrix, ele pode se locomover rapidamente dentro da terra e lança um tipo de gosma que parece ser ácida.
Rook continua a mostrar sua incrível agilidade, por causa de sua Proto-Tech ele não se dá muito bem com os  Megawhatt.

O Galvan da direita é Albedo, antes de ter a aparência de Ben, a história pode se complicar já que em AF Ben nunca tinha ouvido falar de Albedo.
Pelo o que parece Solid Plugg é um tipo de comediante na série, pois ele vai criar alguns tipos de confusões hilárias.

A Proto-Truck começou de repente aparecer em diversos vídeos, só que ainda tem muito pouco detalhes revelados sobre o que a nave faz.

O XLR 8 não apareceu tão igual como na imagem, ele está com um tipo de corrente atravessado, parecido o do Enormossauro e Besta etc. Também mostrou pela primeira vez na série o Diamante.
É mostrado de melhor forma a aparência do mascote do Sr' Sorvete.


Atualização
Fazendo novos print descobri que o XLR 8 não está com nenhum tipo de corrente, na verdade o seu corpo que está verde em vez de branco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário