domingo, 24 de janeiro de 2016

Último Ano De Inscrições Para Fazer Parte da Equipe da Extranet

Ainda não foi divulgado, mas já está bem perto, este ano chega o Ben 10° Aniversário Parte 2, mas antes disso começar, estamos hoje abrindo as inscrições para quem quer fazer parte do Ben 10 Extranet.

  Últimas Inscrições 

Já faz algum tempo que tinha tomado uma certa decisão, a equipe que estivesse (ou estará) nos 5 anos do Extranet será "a principal", pois este será o último ano em que farei esse processo seletivo. Eu acredito que 5 anos é tempo suficiente para encontrar pessoas no qual eu já tenho certeza que posso contar. Se sua dúvida é se a partir depois do processo desse ano não terá mais ninguém de novo na equipe? Bom, eu discordo, do mesmo jeito que o Luan Ricardo (2ºAdmin) foi chamado para equipe após fazer comentários criticando (construtivamente) minhas publicações, pode acontecer sim de outras pessoas por acaso entrar na Extranet de outras formas.


Como faço tradicionalmente todos os anos, hoje é aberto as inscrições para fazer parte da equipe da Extranet, e é só você clicar no banner abaixo ou no que esta no site para acessar o formulário de preenchimento.
https://docs.google.com/forms/d/1Rk7iSWtVqWIkOgS_XxZSiLgK4wKe0S6ZNy9Vtm2T0r0/viewform?usp=send_form

AVISO

Desde que iniciou esse processo de inscrições na Extranet em 2013, já tivemos mais de 200 inscritos, e a maioria não conseguimos enviar o e-mail para solicitar teste, ou a pessoa digitou o e-mail errado, ou sua caixa de entrada pode estar cheia e com problemas de recebimento, se você quer mesmo ser convidado lembre-se de verificar que esta parte esteja correto.

Sobre o Processo Seletivo

Após ser convidado se estiver com as qualificações necessárias você fará alguns testes avaliativos (cada teste vai depender do cargo escolhido), se passar depois será ensinado tudo o que for necessário para se tornar um "Extraneiro" e terá que colocar em prática em um blog de testes por algum tempo, se for escolher Administração lembre-se que Victor Gormecido (3º Admin) que fez o processo seletivo de 2014 e foi o único que passou ate agora e se mantém até hoje como um dos 4 administradores que comanda na Extranet. Só que se você já participou alguma vez dos testes deve saber que geralmente alguns processos é encaminhado para o Administrador Zé Luiz Brito (1º Admin) fazer o teste, mas neste último ano, todos os processos será apenas comigo (Herbet de Jesus Ferreira).

Lembrando que estas inscrições é apenas durante o primeiro semestre, mas pode ser fechado antes, porém o máximo de ficar aberto é Junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário