Ben 10 Extranet: Camisetas Alienígena

Pesquisar

domingo, 8 de julho de 2012

Camisetas Alienígena


A Redbubble esta vendendo umas camisetas que tem um designer completamente genial, quando você veste na pessoa fica semelhante a área do tronco do alienígena, já falamos sobre algumas jaquetas também legais no Falando De Ben 10.10.10 que agora é o Ben 10 Universe mais estas camisas que é o assunto desta postagem é completamente real e esta sendo vendido em quase 30 dólares dependendo do tipo vai até 50 e não para o Brasil, e o criador delas é um Devianteiro este assunto geralmente ficaria apenas no Ben 10 Universe mas trouxe ao TUB para quem gostar das camisas vou ensinar uma forma de como fazer e não gastando muito.
Para começar veja a galeria abaixo com todas as camisetas que apareceu no Redbubble na sua forma ilustrativa.

Besta Chocante Ultra T BenMúmia Arraia-à-Jato Fantasmático Contra Tempo
Friagem Cromático Grandão Estrela Polar Aquático Anfíbio Diamante Enormossauro
Acelerado NRG Ameaça Aquática Eco Eco Nanomech XRL8 Chama

Criação
Agora que você conheceu todas, quer aprender a fazê-las gastando em torno de 15 reais dependendo do preço local.

No ano passado quando eu fui diretor de uma peça foi responsável pelas camisetas de um grupo e tive que mandar colocar desenho nela, cada camiseta e com qualquer desenho custou 14 reais, sendo que pode variar pelo tamanho da camiseta, e o rapaz me informou que era apenas eu passar lhe a imagem.
Primeiramente o que você deve fazer é encontrar um local que faça exatamente o que eu relatei acima, algum lugar que vende e coloque o desenho na camisa, a parte mais complicada em fazer o que estou lhes ensinado é que geralmente nestes lugares possuí camisas com cores primárias sendo que se sua intenção é fazer todas as camisas mostrada na galeria acima será um pouco complicado em encontrar em todos os tons exatos mostrado.

Adesivo
Agora que já entendeu tudo em necessário sobre a camisa é só fazer o download de todos os stickers (adesivos) para ser colado na camisa.

http://adf.ly/1MDXlS
Detalhes Adicional
Um detalhe que eu gostaria de deixar é que o Grandão, Chocante e XRL8 foi usado uma camisa chamada Rangla, as ranglas são internacionais já usado em diversos filmes e também em fotos com famosos, vende no Brasil mais particularmente falando são difíceis de ser encontrando (pelo menos sempre quis uma rangla e nunca encontrei) como pode ver o Grandão, XRL8 e o Chocante foi usado uma rangla manga média de cores vermelha ou azul etc. Claro que essas camisas são de valor maior ao que você deverá usar na explicação dado, mais só por que o site usou uma rangla no exemplo acima não que dizer que você só vai fazer com uma rangla e você poderá entender o por que um pouco mais a frente.

No meu caso, não este mês mais no próximo mes poderei mandar fazer um do Friagem por que é um alien que gosto e com o tempo mandarei fazer outros aliens, quando eu tiver vou tirar fotos e mostrar para vocês pelo Ben 10 Universe.

Outros Modelos
No Redbubblue não mostrava apenas as camisas da primeira galeria desta postagem, no site possuí exemplo com diversos modelos deferente de camisa e como já foi falado antes as galerias acima de cem imagens seria colocado no álbum do google (por que é bem cansativo fazer por html) então você pode conferir pelo álbum clicando abaixo. E na galeria você poderá ver os outros modelos de camisa com o XRL8 Gandrão e Chocante sobre do que eu tinha relatado anteriormente que não precisaria apenas fazer com a rangla média.
Observação
O Fantasmático e Diamante esta com símbolo verde em vez de branco.
Se tiver alguma camisa das fotos que você não conhecer a cor é só me perguntar.
Diga qual estilo mais gostou e gostaria de ter?

Atualização
Link trocado

9 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Nem vai também, tenta hospedar no 4Shared.

      Excluir
    2. Bom mais link esta fucionando normalmente ainda deve ser bug ou algo no seu navegador você já tentou limpar o cache corrigir erros limpa resistros e histórico e tenta em algum outro navegador?

      Excluir
    3. Se mesmo assim ñ funcionar eu passo pelo msn ou e-mail

      Excluir
    4. Aqui tbm ñ ta funcionando,vai pro msm link q o clonetrooper falou e escreve "File Blocked for Violation."pode ser q funcione ai pq foi vc q upou o arquivo.me manda por email por favor?meu email é: guilherme.gfs.1999@hotmail.com Obrigado :)

      Excluir
    5. É assim mesmo Guilherme, deve ser isso Ben, pra vc deve estar dando porque foi você que upou!

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir