Ben 10 Extranet: Teste Alienígena The Ultimate Blogger

Pesquisar

sábado, 23 de julho de 2011

Teste Alienígena The Ultimate Blogger

Introdução
Você fará o teste e saberá qual alien é mais semelhante a você, ganhará um certificado, um passaporte, e uma pulseira I.D. Se quer saber mais clique aqui.
Regras
Existe um procedimento para que possa ser enviado o prêmio do seu alien e existe umas regras a serem seguidas para responder as questões que virá abaixo.
Só pode fazer as questões com conta do google (blogger), não é permitido comentários Nome/URL se por acaso tiver será excluído.
Quando for responder coloque o numero da pergunta e a letra um de baixo do outro
exemplo:
1ª A.
2ª C etc...
Não disponibilizo link para os prêmios, você terá que enviar para esse e-mail: (indisponível) as seguintes coisas.
Seu Nome Completo: ???
E O Nome Da Postagem: Teste Alienígena The Ultimate Blogger
Após o analisar identificar a ligação de cada resposta e a probabilidade mais adequada a um só alien no seu e-mail você receberá os prêmio citado, e como bônus 2 ou 1 imagem da ficha do seu alien (Se o alien poder virar Supremo são duais ficha se não poder é uma ficha).
O Teste apenas pode fazer uma vez.
Nos comentários da página em menos de 24 hrs será informado a você qual alien você é semelhante e uma imagem do ficha alien. A reposta tem tempo determinado ( Para que alguma pessoa não poste com interesse no alien) Bem! se você não viu o seu Teste Alienígena informe...
Atenção
O procedimento elevado a cima é simples, seguindo cada passo você pode obter seu ótimo resultado, cada comentário com o teste alienígena será analisado se seguir todas as regras acima. (lembrando que logo após quando você fizer o teste alienígena não se esqueça de enviar os dados para o e-mail é obrigatório por que sem isso não será possível te enviar particularmente seus prêmios).
Agora podemos iniciar o Teste Alienígena The Ultimate Blogger. Não mim esqueci do segundo pôster prometido.

Não se esqueça de seguir o blog, é o essencial para que cada vez mais você consiga coisas o Ben 10. É uns dos primeiros passos para ser um Fã VIP

1ª Qual é a sua comida favorita?

A) Sorvete
B) Chili com carne
C) Bananas
D) Qualquer coisa em quantidades
E) Comidas crocantes
F) Sushi
G) Doces de rocha (ou pedra)

2ª Qual é o sua coisa favorita a fazer no fim de semana?

A) Acalmar-se
B) Desfrutar o calor
C) Sair em árvores
D) Em volta de toda parte
E) Estrondar com alguma música
F) Rugir em torno da cidade
G) Cavar alguns buracos

3ª Onde você gostaria de ir de férias?

A) Em qualquer lugar frio
B) Em qualquer lugar quente
C) Da selva onde está!
D) Em algum lugar pré-histórico
E) Um lugar com muita música
F) Onde está a ação!
G) Ir ao subterrando

4ª Como você descreveria a si mesmo?

A) Eu sou legal
B) Estou smoking
C) Eu sou rápido
D) Eu sou a próxima grande coisa
E) Eu sou alto
F) Estou com raiva
G) Eu sou forte

Infelizmente não faço ideia o que é Estou Smokin nenhum tradutor conseguiu saber, não conseguir e tentei de variais formas, se por acaso você souber nos informe para colocar, é uma situação constrangedora mais este quis é oficial da CN internacional, qualquer duvida comente.

Aconselho De Ben: Seja sincero ao responder as pergunta não tente inventar respostas para conseguir os prêmios de algum alien que você gosta, essa é a melhor forma de descobrir se o alien que você gosta é realmente aquele que se parece com você...
ATUALIZAÇÃO
AVISO: Muita pessoais mandaram por e-mail, mais não fizeram o teste no blogger, outras fizeram o teste no blogger, mais não mandaram por e-mail para receber o prêmio, já foi explicado exatamante tudo acima e vou repassar outra vez tem que fazer o teste no blogger com a conta do google, e depois em seguida fazer o que ta pedindo acima sobre o envio do e-mail se quiser o prêmio.

Atualização 05/01/12 23:25
Teste alienígena cancelado.

9 comentários: