quarta-feira, 15 de junho de 2011

Divulgação Do Novo Livre-Action Do Ben 10


Esta semana o comentário do momento é um filme da série do Ben 10 que já esta sim confirmado neste novo livre-action com a produção de Joel Silver, não se tem ainda um roteiro nem ainda uma data de quando começa estes detalhes, a novidade é que desta vez será uma mega produção cinematográfica produzida pela Warner Bros. projeto tem como finalidade, desenvolver uma franquia de filmes para o cinema, começando com um grande orçamento a fim de adaptar da melhor forma possível a animação ao mundo real. A nova produção não terá nenhuma relação com os longas anteriores. Ainda não há uma previsão de estreia, mas a produção deve começar em breve, (é provável que esse novo filme seja um tipo de Ultimo Mestre Do Ar que desenvolveu a 1ª temporada da animação Avatar A lenda de Aang em um filme com uma super produção para o cinemas que tem continuação para o filme relevando as outras temporadas) será que Ben 10 terá vários filmes no cinema.
Como já foi dito aqui no blogger vai ser repassado e mais detalhado e no final você vai ver uma reportagem americana, infelizmente não esta legendando.A adaptação de desenhos animados da TV para os cinemas ainda não deslanchou realmente. Tivemos algumas singelas produções, grandes decepções (quem se lembra de O Último Mestre do Ar?), muitos fracassos de bilheteria (ouvi Speed Racer?), e nada que realmente tenha feito grande nome junto ao público e a crítica. Apesar disso, nada impede de Hollywood ainda tentar extrair alguma coisa de tais animações infantis. E a vítima da vez é um desenho de grande apelo na garotada: Ben 10. A nova franquia cinematográfica (sendo, inclusive, uma das tentativas de substituição de Harry Potter).
Nós todos sabemos que Joel Silver já produziu grandes sucessos como Duro de Matar, Máquina Mortífera e Matrix. Mas aposto que você não sabia que o produtor super está de volta, e desta vez, para tomar do Cartoon Network com Ben 10 para um grande sucesso!
Joel Silver, da Dark Castle e estão atualmente em desenvolvimento para o filme livre-action e já disse que esse filme tem algum potencial para a franquia!
Nenhuma palavra ainda sobre quem será dublada escrita para os desenho animado que virá filme, mas vamos ter a certeza de mantê-lo informado que esta história se desenvolve!
Você acha que Ben 10 tem uma base de fãs forte o suficiente para se tornar uma franquia?

Isto terá um elenco totalmente novo, de modo que o anterior live-action Ben 10 é, infelizmente, lista fora da sorte. Mas é isso que acontece quando Joel Silver e a Warner Bros trancar a propriedade como algo que poderia ser "tão grande quanto possível", de acordo com o comércio.
http://theultimatevideos.blogspot.com/2015/12/ben-10-his-big-screen.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário