Ben 10 Extranet: Nova Série Com o Mutante Rex

Pesquisar

terça-feira, 26 de julho de 2011

Nova Série Com o Mutante Rex


Um grande desconfio das imagens de Ben ao lado do Mutante Rex na galeria da Comic Con 2011 que você pode vê-las no blogger, mais a grande razão foi que CN divulgou sobre a participação de uma série com o Mutante Rex. Aparentemente, o CN acha que eles são ambos tão bem sucedida, eles vão criar um novo spin-off com os dois conceitos fundidos! Assim, temos a nova série Generator Rex Alien Ultimate. Definido para estrear 01 de abril do ano que vem (01 de abril de 2012) a série seguirá a aventura Rex com um Omnitrix de seu próprio. Será que o alienígena transformação confronto habilidades com nanotecnologia própria Rex? Ben vai ser um bom instrutor? Nós vamos ter que esperar para descobrir!
Aviso o Sinopse foi traduzido nem entendi direito mais so conseguir assim...

4 comentários:

  1. essa série eu acho que será mais ou menos, um lado bom é que vai ter o mutante rex ajudando ben, eu não gosto muito de mutante rex, eu não assisto. O lado ruim é que na minha opinião vai ficar muito esquisita a série.

    ResponderExcluir
  2. o mutante rex mim ajudando deve ser legal acho que a cn acertou nessa qja que mesmo não ter assindo por que estou muito ocupado acho que mutante rex deve ser muito bom pricipalemenete lutando comigo hehehe

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. aconteceu o filme, essa questão da série não passou de boato mal lavado

      Excluir