Ben 10 Extranet: Spoiler Completo de Ben 10 Galactic Racing

Pesquisar

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Spoiler Completo de Ben 10 Galactic Racing

Hoje o site Gamershell divulgou novas imagens de Ben 10 Galactic Racing, estas novas imagens não apareceram em nenhum vídeo ou trailer e parece ser inéditas. Os Screens são bastante revelador mostrando pela primeira vez um novo alien o Quatro Braços, e novas fases e novas habilidades que ainda não tinhamos visto, e logo todos os Screens já adquirido estará em uma galeria no blogger.
Nesta imagem podemos ver que foi selecionado uma habilidade, repare que a habilidade parece ser o olho do XRL8.
Pela primeira vez é mostrando uma fase que parece ser toda de gelo, e por motivos desconhecidos o carro do Chama no lugar de estar vermelho com larvas amarelas, esta azul claro e marinho.
Desta vez esta bem mais visível o carro do Fasttrack, que antes estava difícil de visualizar, e podemos notar na localização de personagens o Anfíbio e o Kevin.
Pela primeira vez aparece o Quatro Braços no jogo e além, na localização de personagens da fase podemos ver o rosto do Macaco-Aranha.
Como no assunto anterior, mais desta vez podemos identificar o alien Bala De Canhão Supremo.
Nesta imagem apareceu uma habilidade estágio que ainda não tinha sido mostrado.

Devo lembrar que ja foi informado aqui no blogger, sobre a data oficial do jogo que saiu em junho, o jogo vai ser lançado em 11 de Outubro de 2011, é bom notar que vai ser um dia antes da comemoração dia das crianças.
Lista Completo de personagens no jogo.
Ben
kevin
Ernomossauro
Ernomossauro Supremo
Friagem
Bala De Canhão Supremo
Macaco-Aranha
Quatro Braços
Anfíbio
Eco Supremo
Fasttrack

Vilão
Vilgax

Fases Reveladas
Vácuo Nulo
Garbage Gauntlet (Sem Tradução)
Drill Base Drag ( Sem tradução)

Atualização 25/08/11
O site Gameshell divulgou mais screens de Ben 10 Galactic Racing, mais um alien foi revelado, o Fantasmático, não sabe-se ainda se ele é um vilão ou alien de Ben, também podemos ver Kevin de costas. Vejam os screens mais importantes abaixo.
Foram lançados mais screens, só que entraram diretamente na galeria de screen de Ben 10 Galactic Racing que vai ser criado em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário