Ben 10 Extranet: Surpresa!! A Segunda Temporada Não Terminou

Pesquisar

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Surpresa!! A Segunda Temporada Não Terminou

Pessoalmente falando, fiquei surpreso com as novas novidades que apareceram nos dias que eu estava inativo, e para aquele que estava esperando aparecer uma 3ª temporada... Vai continuar a espera, por que a 2ª temporada de Ben 10 Ultimate Alien não terminou e eu vi na própria CN internacional, para não trazer boatos falsos. O nome do episódio é The Purge, vai estrear 16/09/2011 descrição:
Velho George e os Cavaleiros eternos declaram guerra contra todos os extraterrestres do planeta Terra. (dado pela própria CN)
Agora só falta esperar ate o próximo mês, os dias de férias de Ben acabou...

Atualização 23/08/11
De acordo com o Wikipédia internacional, que conseguiu a informação de um site de DVD aonde tem o conteúdo do volume 4 de Ben 10 Ultimate Alien inclusive a lista de episódios, então a segunda temporada parece ter o total de 42 episódios e o episódio 33 foi confirmado e está na programação do CN internacional, esta é a lista de novos episódios da segunda temporada mais não tem confirmação ainda.
Como também foi confirmado de ter 52 episódios, será que na 3ª temporada vai 10 episódios?.
33 A Limpeza (The Purge).Velho George e os Cavaleiros eternos declaram guerra contra todos os extraterrestres do planeta Terra. 16/09/11 Confirmado34 Simian Says35 Greetings From Techadon ( Saudações a partir de Techadon)
36
The Flame's Keeper Circle (O Círculo guardião Chama)
37 Double or Nothing38 The Perfect Girlfriend (A amiga perfeita)
39 Ultimate Sacrifice (Sacrifício final)
40The Mother of All Vreedles (Mãe de Todos Vreedles)
41 The Widening Gyre (Alargar o Giro)
42 A Knight to Remember

Atualização: 10/09/11
Esta semana mais um episódio da segunda temporada de Ben 10 Ultimate Alien foi confirmado, e veio juntamente com um sinopse, também apareceu a história de outros episódios, mas estes não foi confirmado e pode não ser a história original.
35 Simian Says (Simia Mandou)
Simian Retorna depois de quase ser morto pelo Soberano, por que Ben falsificou o produto que Simian daria a Soberano. No princípio, achava-se que ele estava morto. 23/09/11 Infelizmente não achei a confirmação exata da data de lançamento, mais tem uma probabilidade de ser esta citada acima.

34 Greetings From Techadon ( Saudações a partir de Techadon)
Ben, Gwen e Kevin conhecem uma fábrica de Techadons. História e episódio não confirmado.

37 Double or Nothing (O Dobro ou Nada)
Começa com um teatro imitando a vida, quando o jovem protagonista, Ben Tennyson, agora um famoso super-herói, atende a um espetáculo teatral baseado em sua vida. Logo após o espetáculo, Albedo começa a realizar sua vingança. História e episódio não confirmado.

Atualização 13/09/10

35 Simian Says (Simia Mandou)
De acordo com este site internacional clique aqui, divulgou uma sinopse para o episódio Simian Says. Sinopse episódio: A rainha Soberano invade o planeta Arachnichimp. Não esta muito claro já que os Soberanos não são mas do mau, entretanto mostra ser confirmado e o site do sinopse esta acima. A data deste episódio já foi confirmada pela CN vai exibir dia 23/09 e repetindo 24/09. Está é última atualização desta parte agora só esperar os episódios lançarem e estar disponíveis no The Ultimate Blogger.

Um comentário:

  1. Ben por favor acessa meu novo blog http://blogben10supremaciaalienigena.blogspot.com/ e comente sobre ele la no chat e me ajude a escolher um nome para ele pelos comenta´rios desse post
    Nomes:
    Ultimate Extreme
    Ultimate GX
    Ben 10 Supremacia Alienígena
    Universo Ben 10
    Ben 10:Ultimate Extreme
    Ben 10:Ultimate GX
    vote ou de uma sugestão por favor

    ResponderExcluir