Ben 10 Extranet: Em Breve! Parte 2 "Casa Suprema"

Pesquisar

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Em Breve! Parte 2 "Casa Suprema"

LinkEsta parte que é a continuação da primeira, eu divulgarei coisas e o assunto que irei divulgar é sobre o primeiro jogo do blogger o Casa Suprema, o que será contado abaixo pode ser importante para você conseguir ótimos prêmios do seu alien, e ate recuperar um alien que você gosta.
Decidi lançar antecipado diversas coisas sobre o Casa Suprema que vai ser lhes contado por partes.

Liberação De Códigos
O Casa Suprema do TUB tem alguns códigos, algumas técnicas para você sair bem sucedido, e uma pesquisa feita por mim com pessoas que votarão no Casa Suprema descobri que as pessoas sempre votam nos aliens que gosta, e que no final sempre se decepciona por que o vencedor da fase não é um alien que as pessoas queriam, relevando a isto, percebi que muitos participantes ainda continua perdendo no Casa Suprema então tomei a decisão de hoje liberar um código, tecnicamente uma dica "Colher de chá".
Todos os códigos do Casa Suprema só serão revelados quando o jogo acabar, e o código que trouxe pra vocês é?
"Sempre vote no alien que você menos gosta"
Tomara que este código ajude a todos.
O Casa Suprema terá Um Curta Animação
Desde inicio do Casa Suprema você pode ter visto que possuiu vídeos, história etc. Isto é por que no final do Casa Suprema irá ter um curta, uma animação em vídeo contando toda a história do Casa Suprema, do inicio ate o fim como se fosse um pequeno episódio.

Revelando o 5ª
Vão se preparando, pois na 5ª fase do Casa Suprema vocês terão a oportunidade de fazer o alien que você gosta voltar no jogo, isto mesmo na 5ª fase terá uma votação entre todos os aliens que já participaram exceto aqueles que venceram no jogo, entre todos os aliens serão escolhidos apenas 4, e o código que liberei acima vocês usaram na 5ª fase, mas deveram usa-lo em uma versão contrario...
Dica:
Se o código é "Sempre vote no alien que você menos gosta"
Então o contrario é "Vote no alien que mais..."

4 comentários:

  1. Não entendi.É pra votar no alien que vc menos gosta para oq vc gosta ganhar?

    ResponderExcluir
  2. isto mesmo pedro, uma pesquisa feita por mim percebi que as pessoais sempre votavão no alien que mais gosta, e se elas votarem no alien que mais gosta eles irão sair do jogo e assim não ganharam prêmios, se as pessoais votarem nos aliens que menos gosta so vai restar os que elas gostas assim ganhando varios premios dos seus alien prediletos

    ResponderExcluir
  3. Então eu tenho que votar em quem eu quero que saia?

    ResponderExcluir