Ben 10 Extranet: Conhecendo Um Pouco Mais De Omniverse e Nemetrix

Pesquisar

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Conhecendo Um Pouco Mais De Omniverse e Nemetrix

Uma curiosidade está se espalhando sobre o local onde Khyber fica que tem várias coisas de alienígenas e o curioso é que tem o capacete do Enormossauro Supremo sendo que os Supremos é uma invenção da Superomnitrix. A pior parte é que ninguém sabe o que é mas talvez sabemos só falta juntar os fatos.
Em primeiro lugar vemos que Khyber consegue transforma seu mascote em alienígenas diferentes, o Executivo produtor do preview lançado na semana passada chamou de Omnitrix do Mau.
Nesta imagem acima podemos ver que ele coloca algo no seu mascote que o transforma em uma outra espécie de alienígena, se o dispositivo pode se chamar Omnitrix do Mau talvez o Nemetrix seja um nome em geral para as diferentes transformações do mascote de Khyber.

Mas vem a seguinte pergunta por que ele tem a cabeça de um dos monstros que seu mascote se transforma?
Essas partes de outros alienígenas que ele tem no local são formas de transformação do seu mascote em outras espécies. Provavelmente ele deve caçar um alienígena e usa o misterioso dispositivo para transformá-lo.
Parece que o Mascote de Khyber tem a mesma habilidade de Omnitrix e será que isso tenha algo haver com o Omnitrix ou mesmo Azmuth? Pode ser ótimo para a série ter um Omnitrix rival pode causar uma nova sensação e um novo tipo de ação na série e no último preview divulgado vimos que o mascote não é tão fácil de derrotar.

Outra coisa também que gostaria de comentar, é a dificuldade de descobrirmos novos aliens, antes quando era holograma do alien se por acaso aparecesse alguém novo podíamos ver logo, agora mau poderemos identificar os aliens que está no menu, como pode ver nesta imagem abaixo.
Meio que voltamos no tempo a alguns acontecimentos da primeira série. O novo omnitrix ainda pode guardar um grande segredo, ninguém sabe o motivo do por que na parte de baixo do círculo ser completamente vazio, talvez poderá acessar um outro menu como ter itens de comunicação ou localizador.

Espero que vocês tenham gostado do modo de se transformar e voltar ao normal, ficou muito mais realista podemos ver o corpo de Ben quando se transforma em alien, a luz a partir do Omnitrix continua em Omniverse porém é bem rápido e apenas no inicio, veja as comparações da série antiga e de Ben 10 Omniverse.
Ben 10/ Omniverse



Ainda não foi revelado se o Ben de 10 anos vai para o futuro ou o Ben de 17 anos volta para o passado ou se eles nunca se encontraram, mas eu creio que o Ben de 10 anos vai para o futuro por causa da luta entre o Feedback e o estranho Mecormoph galvânico, talvez a energia do Feedback pode ter causando um colapso com o Mecormoph galvânico, já vimos em Ben 10 Destroy All Aliens que algumas energias de Mecormoph galvânico pode sair de forma complicada.


Atualizado
Novo preview de Ben 10 Omniverse foi divulgado no CN NL hoje e foi ao vivo um tvspot e não sabemos quando vai ser divulgado na net.

Um comentário:

  1. Does your site have a contact page? I'm having a
    tough time locating it but, I'd like to send
    you an e-mail. I've got some creative ideas for your blog you might
    be interested in hearing. Either way, great site and I look
    forward to seeing it develop over time.

    Feel free to visit my site; Racing rivals Hack

    ResponderExcluir