Ben 10 Extranet: Conhecendo O Omnitrix Challenge

Pesquisar

domingo, 1 de julho de 2012

Conhecendo O Omnitrix Challenge

Em algumas horas foi divulgado diversas fotos do segundo brinquedo do novo Omnitrix, as fotos saíram um pouco tarde por que já vimos como é a maioria dos mini aliens que aparecem junto com o brinquedo, os únicos aliens que tem no brinquedo e ainda não vimos é o Glutão e XLR8. O Glutão pode estar com sua aparência igual a Ultimate Alien só deve ter mudado pequenos detalhes como o Tartagira o XLR 8 que é um dos aliens confirmados em aparece no jogo de Ben 10 Omniverse pode ter características diferentes.

De forma padrão o brinquedo já vem com 10 aliens que são Perigo Aquático, Tartagira, Chama, Macaco-Aranha, XLR8, Glutão, Armatu, NRG, Estrela Polar, o Omnitrix pode colocar 3 mini aliens de uma só vez, a brincadeira do brinquedo é quem conseguir jogar o boneco mais longe o primeiro a ser arremessado é aquele que esta na frente você pode mudar por um rolar que contém no lado do Omnitrix.

No brinquedo principal da Superomnitrix vinha um tipo de peão alienígena que poderia combater com outros peões, os mini aliens também são vendidos separadamente com o boneco cada um tem uma força, velocidade e habilidade.

Eu acho que este brinquedo é um pouco sem sentido o designer ficou ótimo mais a ação dele não tenha haver com a série, o primeiro brinquedo e principal do novo relógio que tem o Touch ele realmente se parece com o que o Omnitrix faz na série.
No Ebay começou a ser vendido um outro encanador Galvan que vimos no Toy Fair.


Atualização 2/07/12 14:28
Como já tinha falando aqui no blogger sobre o boneco do Hyper Alien Khyber está a venda no Ebay, apenas hoje encontrei a página dos dois bonecos Hyper Aliens do Gravattack e Khyber, infelizmente ao contrario das outras vezes só teve uma foto clique aqui para ver o Hyper Alien Gravattack e Khyber.

3 comentários: