Ben 10 Extranet: Critíca- Formula Cartoon

Pesquisar

Seguir por Email

terça-feira, 24 de julho de 2012

Critíca- Formula Cartoon

Como o meu tipo de jogo predileto é de carro, conheci diversos jogos e sei que fazer um jogo de carro pode ser desafiador, tem aquele que quando você aperta vira de mais, tem aqueles que quando você aperta vira de menos, tem aqueles que parece ser um plágio de outro, mas até que o Formula Cartoon trouxe algumas coisas bem parecido com o Cartoon e um pouco de estilo de Fusion Fall.



De inicio pude perceber que desta vez o CN não usou Unity usou o Kaly, talvez o CN quis surpreender e viu que o Unity não tem potência para isso, tentaram não usar o estilo Mario kart mas não teve como impedir, apesar de ter trazer umas novidades de forma leve a corrida ganhou seu estilo próprio como o soltar do botão da frente.


É parecido com Fusion Fall por que você pode correr contra os personagem que escolher e na fase deles, clicando em Character Race. No caso de Ben 10 tem uma fase com Ben e outra com Gwen, Ben e Quatro Braços o Vácuo Nulo ficou melhor do que poderia ter imaginado, usaram uma mistura de estilos entre o cenário do Vácuo Nulo e as pistas de mana como em Galactic Racing e partes das naves dos Soberanos, tentaram colocar um pouco mais de aventura e ação com as elevações na pista, mas infelizmente não conseguiram se for essa a intenção, pois o certo seria criar voltas em forma de "e" ou algo que ficasse completamente curvado.

O carro do Quatro Braços parece ser um caminhão apenas na competição, pois o que você compra parece ser um nave espacial estilo Star Wars, apesar do designer simples ficou legal.
Fazer uma roupa com propaganda dos seus personagens rivais meio que banalizou o jogo eu achei que ficou muito sem criatividade esta parte poderia trazer um melhor desenvolvimento como foi usado em Fusion Fall de caracterizar o seu avatar com o seu personagem predileto.
Como meu computador não grava muito bem jogando (deixa o jogo lento) trouxe para vocês de simples forma a fase completa em apenas uma volta no Váculo Nulo.

http://theultimatevideos.blogspot.com/2017/10/ben-10-formula-cartoon.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário