Ben 10 Extranet: Primeiras Imagens De Personagens De Ben 10 Omniverse Atualizado

Pesquisar

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Primeiras Imagens De Personagens De Ben 10 Omniverse Atualizado

Com exclusividade o TUB divulga imagens inédita do Ben 10 Omniverse, para iniciarmos vamos pelo nível baixo. Na imagem abaixo você pode ver pela primeira vez a imagem do Armatu, e não é só uma imagem como também tem a revelção no poder do Armatu ele agora pode transformar sua mão em uma furadeira algo que nunca vimos em Ultimate Alien.
Agora podemos ver uma imagem da pose do Feedback que vimos nas fotos do Evento De Licenciamento.
As imagens não a acabaram, ainda tem o Manny e o Crashhopper.
Novamente o boneco do Manny do mesmo de Alien Force aparece entre os bonecos de Ben 10 Omniverse como se esse boneco do Manny fosse um boneco oficial de Ben 10 Omniverse, já tinha relatado sobre isso em uma postagem porém ainda com muitas dúvidas "Clique aqui" mais desta vez a imagem é oficial.
As novidades não acabou, um dos últimos aliens novo revelado, vimos ele na abertura de promos e Sneak Peek como silhueta nos novos vídeos de Ben 10 Omnivese, mas além de sempre ver em qualidade e de forma ruim, não era colorido, pois as dúvidas do alien acabaram ele esta sendo chamando pelo fãs de ser o Crashhopper. Se for o Crashhopper ele tem as habilidades de saltos potentes e com grande velocidade e ele se parece com uma cigarra. Lembrando que na imagem abaixo ele esta com nova pose por que a primeira que conhecemos não foi esta pose.

Mais novidades em breve!

Atualização
De acordo a uma pergunta feita a Derrick, ele respondeu que este acima não é o Manny que é o de Alien Force, então não sabemos o motivo de diversos sites incluído nesta imagem oficial que você pode ver acima, ter colocado o Manny de AF.

6 comentários:

  1. adoro o ultimate blogger!
    e esta imagem do crashhoper é fantástica!!!

    ResponderExcluir
  2. Esse Ben 10 é simplismente ridículo. O novo desenhista da série Ben 10 Omniverse deixou Benjamin Kirby Tennyson ridículo. O blog é ótimo, mais eu não mudo minha opinião sobre o Ben. A Gween nem está tãão ruim. E o Kevin (deus me livre) está péssimo. Espero que depois dessa série o Ben volte ao padrão Supremacia Alienígena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo elogio ao blogger, e eu concordo com você, principalmente o kevin ele tá realmente péssimo kk

      Excluir