Ben 10 Extranet: Promo Do Novo Sneak Peek Que Será Exibido 1 De Agosto

Pesquisar

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Promo Do Novo Sneak Peek Que Será Exibido 1 De Agosto

O CN não para de promover o Ben 10 Omniverse, apenas lançando coisas e mais coisas e Agosto será o mês de notícias em massa por apenas faltar um mês para o lançamento da série. Obtém soube que iria ter um novo Sneak Peek em 1 de Agosto, mas não falei isso no blogger por que não achei confiável a notícia, porém a notícia que tinha encontrado estava totalmente certo, além do Sneak Peek do dia 2 de Agosto o CN irá exibir creio que na TV as 8:30 de 1 Agosto um novo Sneak Peek, encontrei a confirmação através de um promo que pelas as informações que soube foi passado na TV ontem a noite para promover o próximo Sneak Peek que será exibido.
Este promo faz complicar mais ainda o nosso entendimento sobre o Ben 10 Omniverse, por que como você pode ver nas duas imagens abaixo parece que o Mechomorph Galvânico vilão também vai estar com o Ben de 16 anos.

Também podemos ver pela primeira no desenho Azmuth e Chama que pode ser do Ben de 16 anos, estranhamente o Vô Max esta usando um tipo de armadura robótica no seu braço direito.
E foi revelado um novo poder do Feedback que é voar.

Derrick divulgou uma parte do Insectóide, ele não revelou que parte é mais eu acho que seja o rosto, no círculo vermelho creio que seja os tentáculos da sua cabeça, no círculo verde pode ser o olho e no círculo azul uma parte da boca, esta imagem do Insectóide revela duas e boas notícias primeiro que o episódio em que o Insectóide aparece já esta produzido, e segundo ele pode aparecer ainda na 1ª temporada que é bem contrario de UA ou AF que ele não apareceu.


Também tem um boato sobre o lançamento de Ben 10 Omniverse ser 1 de Agosto, ou algo assim mas ainda tenho poucas informações sobre isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário