Ben 10 Extranet: Ben 10 Omniverse No Projector Exonaut Atualizado

Pesquisar

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Ben 10 Omniverse No Projector Exonaut Atualizado

Já é de se esperar que Projector Exonaut, TKO entre outros jogos com personagens do CN vá a ter Ben 10 Omniverse, mas foi divulgado fotos do Blog Cool & New que mostra que no dia 30 de Setembro terá uma postagem que fala sobre Ben 10 Omniverse no Projector Exonaut.

Até a quantidade de comentários mostra e além do mais creio que as fotos são confiáveis porém não confirmadas, antigamente pela Turner divulgava imagens de como seria o CN Asia antes de lançar, também estive percebendo se qualquer um voltar a primeira postagem do Cool & New você vai ver que tem postagens desde Abril, sendo que lançou em Julho, então a única coisa a fazer é ficar ligado no dia 30 do próximos mês para saber se o boato é verdadeiro.




Atualização 11/08/12 06:48
Perguntei ao The Pixel Mover sobre por que as fotos mostrava postagens de 30 de Setembro se é real ou falsos, ele me disse por e-mail que é falso que foi um projeto criado por ele, porém o CN sempre coloca personagens de suas séries no Exonaut então poderá ter só que não é nesta data.

10 comentários:

  1. No meu pc não mostra nada disso das paginas no site do CN EUA como vc consegue

    ResponderExcluir
  2. O que? não foram lançados então como?

    ResponderExcluir
  3. Infiltração legal, como vc se infiltra?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom eu pensei que vc estava se referindo a imagem dos personagens, mais se por acaso sua dúvida é apenas saber aonde consegui as fotos do Cool & New foi no The Pixel Mover

      Excluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Cool e New não é nada de infiltração bobinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que foi você que entendeu errado, em nenhum momento eu falei o Cool & New, eu estava me referindo a página do CN

      Excluir