Ben 10 Extranet: Novas Poses e Antigas Poses #2

Pesquisar

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Novas Poses e Antigas Poses #2


No Alien Unlock ou no TUJ tem vídeos que fala sobre os personagens e nesses vídeos mostra diversas poses, no Alien Unlock não tem personagens como o Kickin Hawk ou o Ben de 11 anos impedindo de conhecermos todas informações com este tipo de vídeo, mais o CN está bonzinho quando o assunto é conhecer detalhes novos de Ben 10 OV e desta vez liberou todas as poses da maioria dos personagens conhecido, vamos agora lembrar de muitos assuntos sobre poses.

Ben de 16 Anos

Já faz um bom tempo que não é lançado nova pose do Ben de 16 anos, será que as ideias do CN acabaram? Acho que não, se não tem nova pose então o que acha de mexermos em uma antiga? É pessoal por mais estranho que pareça foi isso que o CN pensou, já faz algum tempo que lançou duas poses do Ben de 16 anos completamente iguais só que com expressões diferentes confira.
 

Revelado No TUB

A primeira pose da imagem acima foi revelado na postagem.
"Novas Imagens e Nova Pose Do Ben de Omniverse"
A segunda pose da imagem acima foi revelado em uma imagem do cabeçalho que coloquei na tentativa de alguém perceber a expressão diferente.
Veja a imagem clicando aqui.

Ben de 11 Anos


O Ben de 11 anos entrou em disparada de poses, depois de ter sido lançado uma nova pose no Ben in Tour agora chega mais duas na mesma semana e uma completa.

Esta pose abaixo já tinha sido revelado, porém na vez que foi mostrada quase a perna toda do Ben esta cortada, agora podemos conferir completo.

Espera um pouco! Acho que esta nova pose do Ben da primeira imagem teve uma inspiração, não acha?

Revelado No TUB

A Pose do Ben antiga que estava cortada a maior parte da perna foi revelado no TUB pela segunda vez em uma imagem do cabeçalho, clique aqui para ver.

Quatro Braços

Se todos os personagens de Ben 10 Omniverse terá uma imagem por que está com um novo designer, então haja a imagem a ser de divulgada, uma das primeiras transformações do Ben de 11 anos que ganhou imagem foi o Quatro Braços, bastante pouco informativo já que o Quatro Braços apareceu no primeiro episódio.

Parece que esta pose também teve uma inspiração, porém creio que o Quatro Braços de Omniverse ficou bastante legal.

Revelado No TUB

Esta pose do Quatro Braços foi mostrado no TUB na postagem "Imagens Estilo Silhueta Divulga Novas Poses" porém é toda verde; vimos uma pequena parte dele colorida na postagem "Novas Imagens, Nova Pose e Novo Personagem" 

Kickin Hawk

Vocês já devem ter visto a pose do Crashhopper que aparece nas abertura de promos e sneak peek colorida no pôster, por isso acho não será necessário falar sobre o Crashhoper, mas o Kickin Hawk também tem uma pose que foi divulgado, só que infelismente quando vimos pela primeira foi apenas uma pequena parte dele, agora você pode conferir abaixo a antiga pose completa e na minha opinão é a melhor já lançada do Kickin Hawk.

Revelado No TUB

Esta pose do Kickin Hawk apenas uma pequena parte foi mostrado e revelado no TUB na postagem "Novas Imagens, Nova Pose e Novo Personagem" 
As deferentes poses é algo que faz parte do nosso cotidiano, é elas que iram definir se uma imagem, um pôster, ou qualquer coisa com personagens está legal agradavél, para uma série que só lançou um episódio, já tivermos bastante poses e espero que apareça muito mais com o decorrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário