Ben 10 Extranet: "Pack" De Informações

Pesquisar

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

"Pack" De Informações


Recentemente foram divulgados algumas coisas, não muito importante porém já que são conteúdos não custa trazer para os amantes de arquivos, a primeira delas que vou relatar é o banner do Alien Experience, o CN decidiu divulgar e criou um banner em animação que focaliza em mostrar a máscara do Shocksquatch.

Esta nova imagem abaixo, é novo do CN da Europa, é um banner com link para o mini-site de Ben 10 Omniverse que já conhecemos.
O CN ES divulgou uma imagem do Alien Unlock que tem a participação do Armatu, sendo que o Armatu não tem nenhuma relação entre o Alien Unlock, talvez essa imagem possa ter o Armatu por motivo nenhum, posso dar o palpite que depois dos 10 aliens desbloqueados, novos poderiam ser incluídos porém isso é pouco provável de acontecer é apenas uma opinião.
Continuando o assunto da postagem "Sessão De Brinquedos Em Loja" a Bandai divulgou em alguns minutos mais fotos da bela decoração do evento.


Uma das últimas poses do Kickin Hawk que foi mostrada duas vezes, porém sempre tivemos algumas dificuldades de vê-lo, agora com esta nova imagem com pouca qualidade o antigo problema foi resolvido, podemos ver claro e completo.
O Macaco-Aranha já faz algum tempo que ele entrou em venda, nas embalagens lançadas a partir dele já o incluí na coleção, agora só esperar para o Kickin Hawk também entrar nessa. Para finalizar o assunto repetitivo de brinquedos por esse ano, pretendo neste mês fazer uma crítica.
E por último o personagem principal dos Flashbacks do Ben 10 Omniverse que ficou muito tempo sem nova pose, começa a se destacar com ótimas poses, o Ben de 11 anos tem duas novas poses.


Nenhum comentário:

Postar um comentário