Ben 10 Extranet: 6ª e 7ª Edição do Ben 10 Na Páscoa

Pesquisar

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

6ª e 7ª Edição do Ben 10 Na Páscoa

 

Histórico

Aproveitando o assunto e também por causa do tipo de brinquedo dos ovos da páscoa do Ben 10 em 2013 irei fazer um histórico dos ovos já lançado em anos anteriores, lembrando que sempre quando for dito edição estarei me referindo a um tipo de ovo lançado.
Ben 10 teve um Ovo da páscoa com um Omnitrix de relógio, vem com três discos para disparar e tem na versão preto e verde.

 
O segundo foi um simples boneco de alguns dos personagens da série Ben 10, tinha um ovo que vinha com o boneco do Ben, outro com Quatro Braços outro com XLR 8, cada um deles tem apenas uma articulação, e cada um vem com um tipo de base no formado do símbolo do Omnitrix para por o boneco em cima.
 
Na minha opinião um dos mais legais é o de Força Alienígena, a 3ª edição foi lançado com os personagens Fogo Fátuo e o Enormossauro, cada ovo vem com um alienígenas mas quando aperta o botão de sua base ele abre revelando Ben como se ele estivesse se transformando em humano.
 
O brinquedo do Ovo da páscoa do Ben 10 que teve maior divulgação foi o Alien Movie, ele é um tipo de reprodutor de voz, foi lançado na versão da série Ben 10 e na versão de Ultimate Alien, ambas versões fazem a mesma função só mudam detalhes na aparência.
O que lançou no ano passado foi voltando para a série Ben 10, teve um copo no formato do Omnitrix de Ben, o copo foi lançado em duas formas uma tem o tubo branco e outra tem o tudo transparente, para nossa surpresa quem perdeu o Alien Movie em 2011, em 2012 foi relançado junto com o copo do Omnitrix (sendo que em 2011 teve dois tipos de ovos).
Esse ano chega a 6ª e a 7ª edição do ovo da páscoa do Ben 10, se você estiver pensando que 6ª e 7ª significa que foi lançado dois ovos, você está correto! E os dois ovos são de duas séries diferentes.
O primeiro ovo da páscoa do Ben 10 divulgado para 2013 é igualzinho ao da 2ª edição, e por isso eu quis fazer esse histórico, na segunda edição foi lançado um simples boneco do Ben, Quatro Braços e XLR 8 esse ano foi o do Ben, Quatro Braços e Chama, e desta vez não tem uma base na forma do símbolo do Omnitrix.


O segundo ovo lançado é o de Ultimate Alien, ele é DX Mark 10 que vem com uma chave para ser encostada em cima do carro, até agora não foi revelado o que carro faz quando a chave é encostada, porém ele parece ser o brinquedo mais interessante dos ovos de 2013.

5 comentários:

  1. Respostas
    1. Adobe Flash CS6, dá para criar, animalções, jogos, sites, etc...

      Excluir
  2. eae man blz ? então eu tava lá no site do ebay dai eu encontrei uma imagem da caixa da nave da 2013 collection de ben 10 omniverse , bem eu não consegui colocar a imagem , mas publique ela pfv cara , e alias , na caixa ela mostra o que a nave faz , não sei direito o q ela lança mas é bem legal , Até . #partiu rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa imagem foi divulgada desdo mês passado, descubrimos ela antes mesmo de termos a imagem oficial, desculpa mais simplesmente não tivemos nenhum proposito de postá-la desde encontrado, mais se você quiser pode mandar um e-mail para mim ben10tublogger@hotmail.com e eu te envio a imagem.

      Excluir