domingo, 10 de fevereiro de 2013

Novidades do Toy Fair

 
Hoje é o primeiro dia do Toy Fair no EUA, que irá ocorrer até 13 de Fevereiro; finalmente a Bandai do EUA se torna protagonista dos bonecos do Ben 10 Omniverse, inicialmente parecia que a Toy Fair do EUA seria a com menos audiência já que na maior parte da coleção já foi divulgada pelas outras Toy Fair que ocorreram pelo mundo, apesar das outras Bandai ter revelado várias coisas primeiramente, a Bandai do EUA conseguiu sair na frente trazendo muito mais novos bonecos que com certeza irá encher os olhos dos fãs, confira algumas fotos da Toy Yark.

Delux a Pay Sets

 A Base de Transformação, tem um Enormossauro com partes transparente, foi revelado que o Rook também pode se adaptar na base e já confirmado 4 personagens para este brinquedo o Enormossauro,  Ben de 11 anos, Shocks e Ben de 16 anos com Jaqueta Branca.
Um Omnitrix da coleção ainda desconhecida foi revelado, ele tem um designer simples sem muitas cores e vem dois completamente iguais.
No Toy Fair mostrou a embalagem do Omni-Kit do Chama, quatro personagens estão confirmados para esta coleção só que o XLR8 ainda não foi mostrado em nenhum evento.
A Coleção Transparente retornou, desta vez com o Bloxx, Enormossauro com o Capacete do Enormossauro Supremo que tem na nave de Khyber, Bloxx, Shocksquatch, Quatro Braços, Feedback, NRG fora da Armadura e Ben com Jaqueta Branca.

 Role Play Combo

Os bonecos que são especializados em soltar golpes chegou na coleção os alienígenas Ball Weevil, Bala de Canhão e NRG com parte fora da Armadura e o Chama.

Feature Figure

Foi revelado uma coleção inédita de brinquedos chamada Feature Figures, até agora tem o chama que só foi revelado uma foto na embalagem, e também o do Shocks e vem com o peito transparente e o Enormossauro que tem um mini Psychobos.

Estranhamente o Kickin Hawk segura a espada de Khyber e descobrimos que a parte da frente do Ameaça Aquática pode ser retira e ainda não foi revelado se o Astrodactyl tem um mini alien.

Nenhum comentário:

Postar um comentário