Ben 10 Extranet: Alien Unlock 2: Crashhopper Desbloqueado

Pesquisar

quarta-feira, 20 de março de 2013

Alien Unlock 2: Crashhopper Desbloqueado


Infelizmente se formos analisar os jogos de Ben 10 Omniverse tem praticamente nenhum jogo "bom" comparando ao lançados para série Ben 10, porém Alien Unlock é um jogo que consegue superar os estilo pela estratégias no decorrer do jogo e os desafios de você encontrar as insígnias.

Finalmente começamos a jogar o jogo Alien Unlock 2, sua primeira missão é a com o Crashhopper que irá batalhar com Mucilator, o Crasshopper quando está na sua pose normal não aparece alguns detalhes na sua perna (erro de designer) e a produção infelizmente continua a colocar imagem em que o Crashhopper tem detalhes branco na sua roupa enquanto ele nunca teve.
O que  me impressionou no Alien Unlock 2 foi o Game Play, eles colocaram uma história muito mais significativa no jogo que logo de inicio aparece Khyber e seu mascote.

O fim do jogo é mais surpreendente do que toda a fase, é muito difícil você conseguir pegar tudo a tempo já que a fase é muito longa e cheio de lugares alternativos, no final do jogo do nada aparece a cena em que Mucilator se encontra com Crashhopper, e como nos jogos de consoles você tem que aperta um botão que o jogo pedir para se defender ou atacar.

Código da fase: Crsh1

Nenhum comentário:

Postar um comentário