Ben 10 Extranet: Ben 10 Last Ultimate - A Batalha dos Deuses Parte 3- Episódio 39

Pesquisar

sábado, 24 de agosto de 2013

Ben 10 Last Ultimate - A Batalha dos Deuses Parte 3- Episódio 39

O que Aconteceu Até Agora

A Terra entrou em desespero, a Via Láctea em colapso o universo em caos parecia sem fim, a Terra já esta em Guerra por um mês. Encanadores, PDS, Policia, Heróis poderosos de todos os mundos possíveis, Encanadores de várias partes do Universo, alienígenas com grandes poderes vem para tentar salvar a Terra desses 12 Mil Monstros que não param de destruir tudo.
Agora

Ben esta em Galvan Mark II falando com Azmuth.
- Eu não consigo me transformar há um bom tempo, o Superomnitrix Supremo fica toda hora querendo escanear um monstro e isso me impede de transformar!
Azmuth:
- Eu não posso desligar o escaneamento, se eu desligá-lo o Superomnitrix Supremo reconheceria como se você não quisesse novos DNA, isso quer dizer que se algum Voliticus Biopsis colocasse o DNA de uma nova espécie em Códon o seu Superomnitrix Supremo não se conectaria sendo que você nunca poderia se transformar naqueles que não estava já adicionado, infelizmente o escaner é uma função natural dos aparelhos que criei, eu posso desativar por algumas semanas apenas.
Ben:
- Se isso não ira afetar nada tudo bem, você esta preparado?
- Não só estou preparado como esta já pronto. Código 0 0 0 0. Diz Azmuth se virando.
O Superomnitrix Supremo responde:
- 1 milhão 955 alienígenas desbloqueados


A Batalha dos Deuses Episódio 39 Episódio Prolongado

Na Terra
Max esta organizando na Base dos Encanadores os melhores Encanadores especialistas em batalhas, um alienígena que consegue disparar até 25 flechas em direções diferentes, uma metade humana que controla chicote que pode os movimentar pelo ar como se fosse uma cobra.
Ozasco esta perto dos ovos na Ilha, ele esta sentando quando os 2 ovos começou a se rachar, e saíram dos ovos 2 monstros que começaram a crescer e desenvolver sem parar. Ben voltou para Terra e foi falar com Gwen, Kevin e Eunice.
Ben:
- Tem muitos monstros espalhados pelo planeta os Encanadores estão vindo com todas as naves para retirar as pessoas daqui.
Gwen:
- E vamos levar as pessoas para onde?
Ben:
- Eu sabia sobre os riscos que poderíamos enfrentar por isso já faz meses que pedi para Azmuth copiar a Terra e fazer uma nova.
Eunice:
- Azmuth é de mais.
Kevin:
- Esperai ai? Uma Terra igualzinha a esta com todas as camas lojas e ratos no esgoto?
Ben:
- Hehe, isso mesmo, pelo menos foi o que ele me informou.
Gwen:
- E os animas peixes como vamos tirá-los daqui?
Ben:
- Vô Max já esta cuidando disso, os Encanadores que não vão batalhar iram usar um dispositivo que Azmuth mandou para teletransportar animais, todos eles, é um tipo de portal laser que só é passar pelo local e qualquer ser vivo vai ser teletransportado para o mesmo local na Terra nova. Pisccis Volannianos esta vindo para Terra para usar o teletransportador no fundo do mar, temos muito trabalho a fazer.
Max chega e fala: - Ben se você e Azmuth conseguiu ter planos para salvar tudo por que não deixamos a Terra pra lá?
Ben: - Foi isso que Paradoxo disse no inicio, mas a Terra é nossa, não vai ser agora que vamos fugir e deixar por isso mesmo.
Todos os carros pararam de se movimentar, os celulares de todo mundo apagaram e as luzes começaram também a se apagar aos poucos.
Os Encanadores chama Ben até a base, Ben e o grupo vai. Um Encanador Mechormoph mostra Ben registros que a Ilha esta se movimentando e cada vez mais que ela se movimenta mais tecnologia irá parar de funcionar. O Deuz da Terra mais Ozasco sai voando pelas cidades e destruindo os prédios mais altos e grandes que eles encontram e Ben aparece com o Gigante Supremo.
Deus da Terra: - Eu sempre quis conhecer o garoto que irá morrer tentando salvar a Terra.
Gigante Supremo: - Essa é a história que você criou Prvets
Deus da Terra: - Então você sabe quem eu sou.
Gigante Supremo: - Por que? Achou que essa fantasia ridícula de Terra Fantasma faria eu não te reconhecer?
Ozasco: - Hrrom lhe ensinou muito bem, ele vai ter a sua vez. Não adianta Ben Tennyson, ele esta dizendo a verdade se você atacar os Deuses esse será o seu fim.
Gigante Supremo: - Vocês querem Guerra? Nós iniciaremos a Guerra, para acabar com vocês.
Gigante Supremo lança um raio em Prvets, e ele cai no chão destruindo várias casas, Ozasco começar a girar pelo Gigante Supremo ele bate símbolo do Superomnitrix Supremo e vira o XLR Gigante Supremo e corre rapidamente até bater em Ozasco e ele cair do ar. Ben é atacado pelas costas pela Deusa da Natureza.
XLR Gigante Supremo: Aaaah
Deusa da Natureza: - Te encontrei.
Ben bate no símbolo e vira o Lorúm e estica seus dedos e começa a enrolar na Deusa da Natureza, ele tira o bumerangue da sua cabeça, e joga em direção a Deusa da Natureza enquanto está enrolando ela, só que os dois bumerangue começa a dá a volta e não agarra nela.
- Errou HAHAHA. Diz Elidna
- Não era pra você sua besta. Diz Lorúm
Os dois bumerangue agarra um em Prvets e o outro em Ozasco que estavam atrás de Ben.
Gwen descobre chama Kevin e Eunice para ir ajudar Ben, após os três chegar Ben estava transformando no Dimon Supremo e Hrrom também estava lá lutando, só agora em vez de estar no tamanho de uma pessoa ele estava com 90 Metros, os Deuses na batalha já tinha destruído toda Bellwood e estavam seguindo para uma outra cidade que é quando Ben se afasta e pergunta para Eunice:
- Já conseguiu retirar todo mundo da Terra?
Eunice:
- Não, estamos terminando, ajuda não para de aparecer, alguns animais aquáticos e aéreos está sendo um pouco complicado de teletransporta mais isso só será uma questão de pouco tempo.
Ben:
- Que bom.
Hrrom aproveita que Ben, Gwen e Kevin e Eunice estão lutando com os deuses até que ele foge da batalha e faz com que os amuletos voe até ele, o Deus Galáxia vai voando até Ben que esta transformando no Benvictor soltando eletricidade em Ozasco, o Deus Galáxia chama Ben ele vai.
- Ben, esses Deuses como vocês está vendo não é a forma real deles, como você sabe é a incorporação e quanto mais ele lutarem a incorporação irá terminar em pouco tempo, logo quando a transformação parar e a forma real começar a aparecer você tem que fazer de tudo para cravar em cada um deles seu amuleto, pegue! Esse é o amuleto de Elidna, este é de Ozasco, este é de Prvets. Diz Hrrom dando e mostrando os amuletos a Ben.
Ben responde: - Tive uma ideia! Ben vira Astrodactyl e sai voando até que Prvets percebe que Ben esta se afastando e começa a seguir ele, Astrodactyl começa a voar pelo oceano e Prvets decidi segui-lo, o Astrodactyl clica no símbolo do Superomnitrix Supremo e fala com Gwen, Kevin e Eunice ao mesmo tempo:
- Afastem-se deles agora!
De repente Prvets ficou parado e a transformação para sua forma real começou, Ben parou de voar e ficou vendo, quando a transformação ia terminar, o Astrodactyl pela primeira vez viu a forma real de Prvets, ele clica no símbolo do Superomnitrix Supremo e vira o Pesky Dust e voa rapidamente para cima de Prvets e crava o amuleto no peito dele, ele bate no símbolo vira o Acelerado e corre até o local aonde esta os outros Deuses, o Acelerado quando chega os Deuses estavam terminado de se transformar na sua forma real e foi quando ele cravou o amuleto de cada um no peito, os Deuses percebeu e foi quando tento retirar, mas o amuleto já estava voltando a sua forma normal absorvendo os deuses para dentro dele ao mesmo tempo. Os amuletos caem no chão
Kevin:
- Finalmente, só não entendo por que os monstros continuam atacando todo mundo.
Deus Galáxia:
- Os Deuses ainda estão aqui, só não estão atacando vocês atualmente.
Hrrom levanta o braço e todos os amuletos voam para a perto dele, ele começou a falar uma magia e os amuletos ficou girando em forma de um circulo e subindo mais e mais.
Gwen:
- E agora?
Hrrom:
- Ben, me dê o Superomnitrix Supremo agora! Preciso usar o portal que irá levar os amuletos para eu ir para a dimensão dos Deuses.
Os amuletos continuou girando e estava se transformando em uma energia cada vez mais parecida com a mesma energia que os deuses estava quando saiu do buraco branco.
Ben:
- Eu não posso, tenho muita coisa para fazer aqui, e Azmuth não poderá fazer um novo durante esse tempo ele tem muito trabalho com a organização da Terra Nova.
Hrrom chama uma nave alienígena e sai da nave o Atration
- Irei virar uma incorporação, use o enoquinando para mandar minha incorporação junto com aqueles amuletos.
O buraco branco começou a diminuir de tamanho, o Deus Galáxia começou a movimentar os braços e falar uma magia.
Kevin:
- O que ele tá fazendo?
Eunice:
- Se eu ouvi bem ele vai fazer uma incorporação
Ben:
- Mas se ele fizer como ele voltará ao normal na dimensão dos Deuses?
Gwen:
- Acho que o importante para ele é voltar, já que de acordo com o ciclo essa profecia esta sendo completada.
Ben:
- Antes que ele termine eu preciso perguntar a ele sobre uma coisa.
Hrrom se transformou em uma esfera e cai no chão Atration pegou a esfera e arremessou para perto dos amuletos, a esfera ficou girando junto com os amuletos e continuou subindo em direção ao portal.
Ben:
- Ah não, eu não consegui perguntar a ele!
Kevin:
- O que você queria perguntar?
Ben:
- Na dimensão do Deuses eles podem liberar Hrrom da incorporação e voltar a vida? Mas se ele irá se tonar uma incorporação novamente o que acontece com Théo?
Kevin:
- Ele simplesmente volta a ser um humano normal
Ben:
- como você sabe?
Kevin:
- Por que ele está atrás de você
Ben se vira rapidamente e ver Théo e ele diz: - É eu quase morri, mas obrigado Ben por ser o causador do Deus Galáxias se tornar uma incorporação novamente é o único jeito de eu ter saído vivo dessa.
O bastão de Théo caiu do céu, e Gwen grita:
- Peguem o bastão!
O bastão voa e vai para a mão de Théo: - Sou rápido de mais. Diz Théo
Eunice:
- Como é possível você não tem poderes!
O Enoquiano é uma magia que pode ser usada por qualquer um humano, só é conhecer as palavras certas.
Os amuletos estava quase terminando de se transformar em esferas e continuavam a girar e Théo estava logo abaixo, ele girou o bastão e joga para cima, o bastão bate nos amuletos e faz com que os amuletos e a incorporação do Deus Galáxia caisse, Théo pega e os amuletos e a esfera começa a liberar uma energia que atingi o bastão de Théo a energia é transferida para Théo e ele começa a se transformar em um monstro muito grande e muito poderosos os amuletos e a incorporação desaparecem, e Théo esta como um terrível e gigantesco monstro o buraco branco:
- Ele absorveu todos os Deuses! Diz Ben.
- Conheçam o  Deus do Universo! Diz Théo já transformado
O Deus do Universo libera uma fumaça do nariz e vira um holograma da terra, com apenas um unha afiada de um dedo ele começa a parti a terra bem lentamente o local aonde eles estão começam a tremer
Gwen:
- Ele não está de brincadeira tudo o que ele fizer com aquele imagem acontecerá realmente com a terra
No outro lado do mundo o arranho que Théo fez na holografia fez com o que uma enorme cratera fosse criada por dezenas de quilômetros fazendo centenas de monstros cai e serem destruídos.
Deus do Universo:
- E agora quem irá morrer aqui, Ben?
Ele libera novamente uma nova fumaça do nariz que vira um holograma do mercúrio, ele coloca o holograma na sua mão e a fecha e logo em seguida mercúrio explode.
Ben:
- Gwen e Eunice vão embora para a nova terra eu termino por aqui.
Gwen:
- Você está louco primo, acha que vamos deixar você enfrentar essa coisa sozinho
Ben:
- As vezes parece que não, mais eu posso ter um poder ilimitado com o meu Superomnitrix Supremo
Kevin:
- É tipo o que?
Ben bate no Superomntrix Supremo e se transforma no Eco Eco, ele se multiplica sem parar de multiplicar até chegar a 10.000 Ecos Ecos por toda a Terra.
Kevin:
- É estou vendo seu pode ilimitado
O Eco Eco que Kevin perguntou isso bate no símbolo do Superomnitrix Supremo e vira o Ben Supremo e ele diz:
- Mentira você ainda não viu nada!
Um Eco Eco bem longe do grupo bate no símbolo do Superomnitrix Supremo e vira o Alien X so que esse Alien x esta no seu tamanho original muito grande, que atravessa as nuvens, e em uma versão robótica.
Todos o Ecos Ecos começaram a bater no símbolo do Superomnitrix Supremo e se transformar em um alienígena, ou uma mistura de DNA ou um Haywire ou um monstro.
Gwen:
- Você vai usar os seus 10.000 aliens de uma só vez fazendo cada um dos Ecos Ecos ser uma de suas transformações.
- Isso mesmo e isso será o suficiente para destruir todos esses monstros da Terra e aquele psicopata. Vão para Terra, daqui a pouco eu vou. Diz Ben Supremo.
Eunice abre o portal e Gwen, Kevin e ela atravessa.
Deus do Universo diz: - Interessante seu poder, mas lembre-se que você será  o último humano vivo na terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário