Ben 10 Extranet: Bem Vindos ao Extranet

Pesquisar

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Bem Vindos ao Extranet

 
Bem Vindos ao Ben 10 Extranet, e adeus o The Ultimate Blogger, hoje inicia esse novo blogger que foi inventado por 4 meses e depois criado em um blogger de teste por 8 meses com uma equipe de desenvolvimento, que foi composta por Herbet, Zé Luiz na criação e Tony participando em decisões. Foram vários fundos alternativos, várias imagens detalhistas diferentes, vários testes e tentativas, muito trabalho até ficar no ponto. Agora o Extranet inicia com 3 Administradores na liderança Herbet de Jesus Ferreira, Zé Luiz e Luan.
Temos muitas coisas para relatar pois praticamente tudo mudou e espero que entenda todos os detalhes que serão explicados abaixo.

O que está acontecendo?

Explicação sobre o Ben 10 Extranet

A vida de uma pessoa e de um blogger é como se fosse um filme que não pode ser assistido, apenas lembrado, por isso a cada momento da nossa vida ganha-se títulos diferentes e os bloggers também, cada um tem seu estilo de nomear a nova versão do seu blogger tem como o CBO (Centro Ben 10 Omniverse) que gosta de usar versão 2.0 ou 2.1 etc e tem como o The Ultimate Blogger que gosta de usar títulos complexos que tenha uma relação com a aparência.
O The Ultimate Blogger (O Blogger Supremo)  foi o nome planejado para o blogger e sua primeira aparência. A 2ª aparência fixa do The Ultimate Blogger foi o The Ultimate Evolution (A Evolução Suprema) o nome da aparência anterior continuou quase o mesmo do primeiro, apenas foi trocado o "Blogger" pelo Evolution por que a aparência The Ultimate Evolution foi a primeira Evolução do The Ultimate Blogger que teve praticamente tudo mudado. Já faz um bom tempo (foi em 2011) que tinha divulgado sobre o nome da nova aparência do blogger ser The Ultimate Gold (A Supremacia Dourada), esse era um nome temporário pois o nome original é The Ultimate Revolution (A Revolução Suprema), por que o The Ultimate Evolution ganhará uma revolução da evolução, e claro apenas o nome da aparência muda mais nada, porém desta vez o assunto mudou, depois pensar repensar e debatermos Eu e Zé Luiz e Tony decidimos que já que a Supremacia não existe mais pois os aliens supremos não são o foco no Omnitrix atual o Ultimate teria que ser substituído, sendo que pela primeira vez o The Ultimate Blogger trocará de nome, para um nome fixo e que se adeque para todas as futuras e antigas séries e por isso agora se chamará Ben 10 Extranet e sua aparência atual que antes se chamaria The Ultimate Revolution ( A Revolução Suprema) consequentemente se chamará The Omniverse Revolution (A Revolução Omniverse), o link do blogger continuará no mesmo gostaria de deixar o link ben10-extranet mas não posso, por que durante a aparência  The Ultimate Evolution  foi adicionado no HTML de todas as postagens o link do blogger, e como o blogger já tem mais de 1800 postagens daria um trabalho de meses atualizar todos os links, e se eu trocar o link do blogger sem atualizar o HTML de cada postagem vocês não conseguiria ver algumas coisas de postagens antigas.

Então concluindo Ben 10 Extranet é a primeira única e última troca de nome do The Ultimate Blogger, e trouxe a aparência que teve o nome provisório de The Ultimate Gold (em 2011) porém o nome era The Ultimate Revolution (em 2012) mas por causa do novo nome do blogger esta aparência se chama The Omniverse Revolution.

11 comentários:

  1. Versão 2.0 mesmo, kkkk, e simplesmente só achei maravilhoso esse novo estilo.

    ResponderExcluir
  2. Iradooooooooo!Cara,Quando eu fui ver o The ultimate Blogger,aquele enderreço Não Era disponível Mais!Bom,Apertei Hoje(06/09/2013!)Quando Ví O Blog!Nossa FiquEI Chocado!Ainda Mais Pelo Barulhinho Do Relógio!Me Ajuda No Meu Blogger?(Tá Legal,Mais...)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade foi um sustinho que queria dá deixando o blogger como excluído. E que bom que gostou obrigado. Eu posso auxiliar seu blogger sem nenhum tipo responsabilização pessoal. E eu não o encontrei.

      Excluir
    2. Eu O Mudei Para Omniverso,Mais Olha:http://ben10universosupremo.blogspot.com.br/

      Excluir
    3. Me manda um e-mail dizendo no que quer ajuda. ben10tublogger@hotmail.com

      Excluir
    4. Na Aparencia(+ OU -)Bom,Arrumar!Umas Coisas!Saber A Fazer HTML!E Outras...(poucas!...)ok,irei mandar!

      Excluir
    5. Bom eu recebi seu convite mas não posso aceitar, eu não participo de outros bloggers, e este tipo de responsabilidade eu não posso, tenho mais coisas para fazer por aqui e o Extranet com muito mais mecânica, e das redes sociais para cuidar.

      Excluir
  3. Vou Mudar!...(Eu Já Estava Planejando Mudar):Omniverso,pera!

    ResponderExcluir