Ben 10 Extranet: Viz Kids Ben 10 Omniverse Joyrides e Parallel Paradox Vol 2 e 3

Pesquisar

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Viz Kids Ben 10 Omniverse Joyrides e Parallel Paradox Vol 2 e 3

Ben 10 Omniverse tem duas produtoras de comics na liderança quando assunto é revistas, mas cada uma delas tem um papel diferente, a IDW foi contratada pela Cartoon Network, então o que eles fazem é sobre ordens, já a Viz Media não, ela quis lançar na Viz Kids vários comics das séries da CN e conseguiu a autorização com a distribuidora tendo acesso a produção de arte. 

Já esta previsto para Outubro deste ano o lançamento da primeira edição e a edição especial de Halloween, que antes não tinha data divulgada mas será em 09 de Outubro, O assunto principal é que soubemos sobre os próximos Volumes 2 e 3 após os criadores divulgar no final de Julho. Parece que a Viz Media esta apostando tudo no sucesso das revistas, e eu apoio, já tive a oportunidade de ver uma parte da Ghost Ship exclusivamente e posso dizer que é muito interessante, além da revista ter 62 páginas em todas edições com "puro" Ben 10 Omniverse, a quantidade de ação e formas de que as cenas são mostradas está ótimo, isso será mais detalhado na crítica e comentário após o Vol 1 lançar e você não pode deixar de conferir aqui no Ben 10 Extranet.
O Volume 2 com o nome Joyrides tem uma capa e título sem informações, apenas vemos Ben e Rook com novas poses e vários alienígenas no designer da revista, no Vol 1 a Ghost Ship o Cocorocóide a todo o momento tem pupila verde claro nos olhos, eu achei melhor do que na série, de acordo com a capa do volume 2 o Cocorocóide esta novamente com pupila nos olhos acredito que isso acontecerá em todas as edições que ele aparecer. A revista será lançada em 7 de Janeiro de 2014

A última previsão de lançamento da Viz Kids com Ben 10 Omniverse é o Volume 3 chamado de Parallel Paradox, claro que o título é muito suspeito e a capa mais ainda... Na revista podemos relatar a aparição de dois personagens, no meu palpite de acordo com a informação que capa aparenta, um deles é o Paradoxo por causa do título e o outro personagem é a Rainha dos Chips (Elena Validus) por que na capa vemos claramente que se parece muito em todos os detalhes com a sombra dela, porém como as duas edições divulgadas não tem sinopse, iremos ficar na curiosidade. A revista será lançada em 1 de Abril de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário