Ben 10 Extranet: Preview Em Ben 10 Omniverse Behind The Aliens e Novidades

Pesquisar

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Preview Em Ben 10 Omniverse Behind The Aliens e Novidades

O CN começou a semana com novidades, já foi divulgado no sábado 28/09 os Screenshots de T.G.I.S em HD, para quem ainda não sabe semanalmente o CN tinha o costume de adicionar Screenshots e um preview a cada novo episódio, e esse costume já está retornando.

Foi divulgado a capa de episódios da 4ª Temporada para download SD e HD, que tem o Feedback em uma esfera de DNA.

Ontem um novo vídeo de quatro minutos foi adicionado na lista de episódios da 4ª Temporada, os dois primeiros minutos é o documentário com os Dubladores, e o Sneak Peek visto na postagem "Ben 10 Omniverse Sneak Peek das Novas Temporadas " . Os outros dois minutos é um Preview do episódio Max's Monster. 
Derrick já tinha revelado que o predador que achávamos que era o Terroranchula não é o Terroranchula. No preview mostra que é Phil que está transformado em um predador da espécie do Terroranchula, mas ele está muito mais evoluído com uma forma humanoide, uma estrutura aparentemente forte, e em vez de criar linhas de eletricidade em forma de teia ele lança poderosos e grandes raios de energia, pela primeira vez algo muito estranho aconteceu na Proto-Arma, ela aparece uma tela indicando que a bateria está baixa, (quem diria?) Ben aparece com alguns detalhes diferente até no seu Omnitrix que em vez do holograma ter 5 silhuetas tem 10, Ben se transforma no Frankenstrike e sua transformação agradou a muitos, o Preview em maior parte mostra o decorrer da luta do Frankenstrike e o Phil.
 Crédito pelo vídeo: Almanaque Ben 10
A 4ª temporada ganhou descrição de alguns episódios, revelando a causa da volta da Mãe Vreedle e o motivo do retorno dos Cavaleiros Eternos, e por que Ben aparece em uma floresta nas cenas com os Predadores dos vídeos já divulgado, confira abaixo.
Descrição Volume 4 de Omniverse
Ben Tennyson com certeza vai estar ocupado! Os Cavaleiro Eternos estão ameaçando destruir todos os DNA alienígena da Terra, e Ben e Rook tentará detê-los. Khyber prepara armadilhas para Ben em sua preservação secreta de caça pessoal. Mãe Vreedle ameaça explodir o sol da Terra, se Ben não conseguir encontrar seu filho desaparecido. E um planeta anão obtém pulgas como moradores, só que este planeta anão é o Gravattack.
O CN do EUA no seu site oficial lançou o Alien Collection e o banner de divulgação foi com o designer do DNA do Omnitrix.

No Cartoon Network Brasileiro foi disponibilizado o jogo Wrath Of Psychobos que ganhou o nome de A Ira do Psychobos. Clique na imagem abaixo para acessar.



A CN Br já divulgou várias imagens do Ben com roupa de Astronauta só que sempre cortado alguma parte, o Ben Astronauta foi mostrado na postagem Ben 10 Odisseia Espacial mas em um blogger espanhol revelou a imagem oficial e pose completa do Ben com roupa de Astronauta, .

Crédito pela imagem: El Bazar Del Espectáculo

Já que estamos no assunto de pose, hoje foi divulgado uma nova pose do Ben de 11 anos muito legal, apenas tem alguns erros no designer e tonalidade do Omnitrix mas não é nada que deixe a pose decepcionante, veja a pose abaixo em HD.

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Só faltou a nova pose em HD kkkkk sem querer adicionei a imagem errada, mas já troquei para a em HD.

      Excluir
  2. O Omnitrix do Ben Astronauta Tá Cheio De Erro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que a CN quis mudar a cor do Omnitrix pra parecer mais "moderno", igual o resto da roupa dele.

      Excluir
    2. Sinceramente, nem tinha percebido kkkkkk mais eu gostei mais desta aparencia do que a normal

      Excluir