Ben 10 Extranet: Análise 4# - Magia Oculta

Pesquisar

sábado, 29 de março de 2014

Análise 4# - Magia Oculta


 
Na primeira parte do post Análise #3 - Amaldiçoados Pelo Destino, você pode conferir as expectativas e o que previmos para a segunda parte do episódio trilogia especial, agora que ele já foi exibido e parte do mistério entre Encantriz e  Zs'Skayr passou, iremos discutir sobre os detalhes ruins do episódio e no que realmente ele resultou.

O Galactic Mosnters já estava precisando de um episódio tão confuso quanto este, ao mesmo tempo que parece ser uma continuação de Rad Monster Party também parece ser algo completamente distinto.
Como o Fogo Fátuo muda de forma é completamente interessante e as situações que o grupo teve que enfrentar é completamente incrível!
Nunca foi tão divertido ver um episódio com a Encantriz ela passa o episódio inteiro parecendo uma garota mimada que fica brincando com sua "boneca" imaginária, ela fica fazendo perguntas e conversando com sua bolsa mágica, e iremos explicar mais a frente o porque.
Ben parece ter um tipo de catapora terrível, e Rook usa algumas porções para tentar melhorar ou curar a doença, mas a transformação do Fogo Fátuo terminou acelerando.


Foi completamente divertido a paixonite de Vicktoria para Ben e Hobble para Encantriz, mas as abóboras na verdade não tem nenhuma relação com grupo, elas fazem parte de uma proteção do Castelo do Zs'Skayr.
Encantriz consegue pegar facilmente o Rune Apha, parece que Zs'Skayr nem estava se importando tanto com o artefato, e ele continua fazendo a cena bizarra de ficar virando sua cabeça "quebrada"...
A segunda aparência do Fogo Fátuo aparece depois de ser jogado mais uma vez uma porção em Ben, não sabemos ao fato por que o Omnitrix só quis transformar o Ben no Fogo Fátuo, mas o que sabemos é que a porção e a doença terminou causando a mudança de aparência.
No final mostra que Rook conseguiu invocar uma magia e mandou ela de volta para Ledgerdomain, e é neste momento que revela que ela conversava realmente com alguém na sua bolsa, e era Addwaitya e Estrela Sombria, ela os transformou em miniatura de pedra e apenas ela pode libertá-los.

Magia Oculta - Guardas do Mal
Os cabeças de abóboras foram os personagens que deu ação ao episódio, eles lutam muito bem e são ótimos estrategistas, totalmente preparados para batalha.
Magia Oculta - Espelho do Medo
Com certeza esta cena foi a melhor do episódio, um espelho que reflete sua versão Anur Transyl e termina fazendo você enfrentar o sua versão sombria. Infelizmente por motivos desconhecidos (talvez para se transformar no Fogo Fátuo) Ben não ganhou uma versão Ectonurite, completando as 4 espécies de Anur Transyl.
 
Rook ganhou um Loboan, bem mais forte.
Ben Continuou sendo um humano só que bem malvado, e que pode também se transformar, seguindo de uma cena de dá embrulho no estômago ao umas das espinhas espalhar-se no rosto do Fogo Fátuo.
Encantriz virou uma Thep Khufan, muito mais ágil e rápida do que ela.
Hobble virou um Transyliano 5 vezes maior e mais forte.
Eles continuam sendo reflexos do espelho e com um golpe pode facilmente ser quebrado, assim permitindo acesso a sala principal.
Magia Oculta- Corredor da Morte
Você vai com certeza adorar ser atendido no corredor com as duas gêmeas Ectonuritas fazendo paródia do filme The Shining. 
Magia Oculta - Escadas do Além
Um dos locais mais legais do episódio, foi as escadas de redirecionamento incomum, elas tem várias direções, vários formatos, e pode atrapalhar para levar para qualquer uma parte do castelo, assim deixando quase que impossível de saber qual é o lugar certo para encontrar Zs'Skayr, mas o grupo de heróis conseguiram resolver essa situação indo para o Corredor citado acima.
 
Realmente não sabemos se existe a possibilidade do Omnitrix ter armazenado as duas mudanças do Fogo Fátuo, mas parece que ele só apareceu mesmo por causa da evolução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário