segunda-feira, 9 de junho de 2014

Curiosidades- O Retorno de Malware

Malware é um vilão que nos fez explorar muito a franquia Ben 10, por ser um vilão desde o passado de Ben que só veio completar seu plano quando Ben tem 16 anos, trouxe parte da história do passado que na minha opinião ainda é misterioso entre os 10 e 15 anos de Ben, por exemplo: Como realmente Max conseguiu retirar o Omnitrix, como Albedo construiu uma cópia do Omnitrix sem Azmuth saber?
Agora você irá conferir um relatório sobre o Malware, e entender o motivo de, se ele retornar em algum episódio futuro como ele retornará, confira esta investigação.

Nascimento de Malware 

O que foi explicado sobre Malware no inicio, é que ele é um Mecamorfo Galvânico que nasceu com o DNA incompleto, como podem ter visto no episódio Problema Heliocoidal o Helix foi desligado por Azmuth bem no momento em que Malware estava sendo criado, fazendo com que ele tenha uma anomalia genética.

Resultado de Malware 

Malware resultou em um Mecamorfo Galvânico modificado, fisicamente e internamente, criando no seu corpo as cores amarelo e preto, e sendo muito mais magro do que geralmente as outras formas, um dos principais detalhes é que ele não evoluí a tecnologia como vimos desde a série Ben 10, Ben com o Ultra T modificou, Notbook, Trem, robôs... Mas com o Malware acontece o contrário a tecnologia que o evoluí, como as asas do Uniforme dos Galvanianos, armas, canhões...

Diferentes Aparências?!

 

Porém tem um detalhe que não ficou muito claro nos episódios, e que de certa forma ficou meio oculto, sobre a mudança de aparência de Malware, tudo bem que Malware nasceu com uma aparência e depois mudou de aparência quando absorveu conseguiu completar seu DNA, mas por que será que ele conseguiu mudar de aparência quando absorveu a canhão Tachyon, mudou de aparência quando absorveu a tecnologia de Galvan Mark II. Obviamente sabemos que todas suas mudanças de forma ocorre por que ele absorveu uma grande quantidade de energia ou tecnologia, pequenas tecnologias muda apenas detalhes do seu corpo, porém o que foi mostrado em o Confronto Parte 2 é que na verdade estas formas de Malware não passa de uma camada corporal, isto mesmo! Da mesma forma que Kevin quando absorve cria uma camada sobre seu corpo do material absorvido, essa transformações de Malware não mudou sua forma, e sim criou uma nova estrutura sobre o seu corpo normal.

Destruído Evolução

Podemos chegar nesta conclusão por que quando Malware absorve algumas tecnologias de Galvan Prime e fica gigantesco (no tamanho do Grandão).
 
Depois ele começar a absorver Galvan Mark II e fica maior ainda e com uma aparência mais "bizarra".
Só que sua forma foi facilmente destruída com uma chuva de Mecamorfos Galvânico, que começa derrotá-lo, ele se despedaça, voltando a forma anterior, revelando que sua forma brusca não passava de uma camada, porém a situação não acaba por aí.
O Feedback leva isso muito mais além! Após lançar um raio, o Feedback consegue destruir aquela forma que Malware conseguiu absorvendo a arma de Tacyhon, deixando-o na sua forma de DNA Completo.
Atualmente Malware foi petrificado, da mesma forma que alguns Mecamorfos Galvânico estavam no episódio Problema Heliocoidal e Azmuth disse que eles estavam vivos.
Se Malware retornar em um novo episódio ele estará com a forma que ele ganhou no final de Problema Heliocoidal, confira abaixo o que aconteceu com Malware após o ataque do Feedback.
Mostra claramente que a sua mutação na verdade não passa de uma roupa e que foi facilmente descascada e destruída pelo Feedback.

Nenhum comentário:

Postar um comentário