Ben 10 Extranet: Erro 404- 10 Acontecimentos Entre Spanner e Jimmy!

Pesquisar

sexta-feira, 27 de junho de 2014

Erro 404- 10 Acontecimentos Entre Spanner e Jimmy!

"Bug no Sistema de Reconhecimento"

 Com certeza "Cospe Fora" foi o episódio que veio para colocar uma "pulga atrás da orelha" de todos os fãs que acompanha Ben 10 Omniverse, apesar de Bill Gacks também manter o mistério de ninguém saber realmente quem ele é, o propósito do Spanner é de trazer essa "febre" de curiosidade de quem pode ser ele, já é completamente notável que todos os fãs tem um ponto de vista e opiniões, mas em "Cospe Fora" isso vai bastante além mostrando também a dúvida entre os personagens no desenho, e o que se destacou, que particularmente eu acredito que seja uma pegadinha do episódio para "bugar" a mente de vocês, utilizaram essa dúvida entre personagens fazendo com que parecesse de diversas formas que o Jimmy é o Spanner.

Erro 404

O episódio Cospe Fora demonstra que seria o Jimmy do presente que está se disfarçando de Spanner, e por isso ambos nunca ficam presentes ao mesmo tempo, sendo que o Jimmy trocaria de roupa rapidamente quando não é visto, e é por isso que acredito que inicia o erro, por que se apenas Ben e Gwen viu o Dr. Animal do futuro quando tinha 10 anos, como Spanner poderia saber do vilão além de Paradoxo e Eon? Se fosse talvez um Jimmy de outra dimensão ou do futuro, tudo bem, mas o que o episódio quis insinuar é que seria o mesmo do presente...

Fatores

Confira abaixo a forma em que o episódio quer confundir, levar acreditar, enganar, demonstrar, ou várias outras expressões, sobre o Spanner ser o Jimmy.

1 Jimmy- Ocupado

 
Jimmy começa o episódio completamente ocupado, registrando os acontecimentos que os Caçadores de Recompensas estão fazendo na cidade de baixo.

Spanner- Livre

 
Assim que o celular de Jimmy acaba a bateria, aparece o Spanner para ajudar Ben, como se o Spanner estivesse exatamente naquele momento, desocupado...

2 Jimmy- Como ele viu?

 
Sabemos que Jimmy não conseguiu entrar no Buraco Negro para ouvir a conversa dos Caçadores, então como ele sabia sobre o espinho e contou para Ben sobre o Argit.

Spanner- Ele com certeza viu!

O único aliado que estava entre os vilões e que viu sobre o Espinho e que sabia sobre o Argit foi o Spanner, então por que ele demorou mais do que Jimmy para contar isso a Ben.

3 Jimmy- Contando Primeiro

 
Não bastou saber sobre o espinho de uma forma misteriosa como também foi o primeiro a contar o caso a Ben, e o Spanner só chega depois, mas espera um pouco se o Spanner pode se teletransportar como isso e é possível? Pois é...

4 Spanner - Espalhando Elogios...

 
Se uma pessoa não gosta de você, e você estivesse disfarçado diante dela, é bem provável que em algum momento você daria "bola" para que sua versão real ficasse bem na fita, e foi isso que o Spanner quis parecer fazer, falando bem do Jimmy.

5 Jimmy- Escondidos Onde?!

 
Jimmy não parece apenas ser um ótimo repórter, como também consegue prever tudo! Pois de alguma forma ele sabia onde Ben, Argit e Rook estava escondido. Sendo o Spanner estava junto ao trio.

6 Jimmy- Hora do Lance

 
 Mas a história fica totalmente estranha quando Ben está com fome e Jimmy sai para comprar batata frita.

 Spanner- Entrega Especial

 
Mas, quem também estava com fome e trouxe batata frita, é o Spanner...

7 Spanner- Perseguição Parada!

 
Spanner voa atrás dos vilões que acabaram de raptar Argit, já que o teto foi grande parte quebrado.

Jimmy- Escalando com Força!

 
E quem aparece lá no teto, mostrando o rostinho na abertura, é o Jimmy chamando o grupo...

8 Jimmy- Entendido...

 
Quando Ben e Rook vai pegar os vilões e salvar Argit, Ben manda o Jimmy esperar, e o que acontece? Ele corre desaparecendo de cena...

Spanner- Sempre Entendendo Tudo!

 
E quem aparece na frente de Ben e Rook logo depois? O Spanner é óbvio. É bom lembrar da expressão do Rook e a batida na cabeça de Ben, pareceu até que viram uma assombração...

 

 

9 Spanner- Você Apanha!

 
Para a zoação que não acaba, durante todos essas participações de Spanner nunca aconteceu nada quando ele é atacado, mas em Cospe Fora, Sunder atira um laser do seu machado e Spanner bate no teto...

Jimmy- Mas eu Caio!

 
Mas, quem cai é o Jimmy, sendo que anteriormente Jimmy alegou não conhecer o Spanner só para lembrar! Porém apesar de um garoto ter caído das alturas ele sai correndo pela porta.

10 Jimmy- Eu saio.

  E para finalizar, os mistérios, Jimmy como o episódio inteiro sai correndo pela porta.

Spanner- Você retorna.

 
Porém é o Spanner que retorna pela mesma porta.

Do modo que Argit é tagarelo, é uma pena não ter comentando algo sobre o Espantóide, mas a participação bizarra do Espantóide que também é um dos personagens misteriosos, foi muito hilário, porém o que achei interessante foi pelo fato que ele colocou a mão na parte de trás de seu capacete, e soltou mais gás de sua armadura do que antes, (parecendo que ele apertou alguma coisa enquanto soltava o gás) como se ele estivesse soltando o suficiente para atingir Argit e Psyphon que estavam distantes, antes de abrir a grade.

2 comentários:

  1. Eu penso que a melhor comédia desse episódio foi a cara do Argit levando um susto e o Psyphon levando o seu pela segunda vez, são expressões impagáveis, hahahaha.

    ResponderExcluir