Ben 10 Extranet: Ex-Capa do Ben 10 Clássico Se Torna o Volume 3!

Pesquisar

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Ex-Capa do Ben 10 Clássico Se Torna o Volume 3!

Vocês já devem saber que a IDW está lançado novamente os quadrinhos da Cartoon Network Action Pack com a franquia Ben 10, e desde o seu inicio eles criaram uma grande confusão alterando as divulgações, e ontem foi divulgado o guia de próximos lançamentos, que então revelou a capa do Volume 3, e foi descoberto que a Capa do Volume 3 já é conhecida há tempos, mas antes de mostrá-la irei fazer uma introdução breve do que a IDW fez com as outras revistas.

Ben Here Before.

Na postagem "A Ascensão Da Cartoon Network Action Pack" a IDW divulgou a capa oficial e data de lançamento para a revista Ben Here Before, que seria a 1ª revista apenas com quadrinhos do Ben 10 da CNAP, que teria o lançamento para 19/11/13; Mas quando chegou perto da data de lançamento foi divulgado na postagem "Capa Oficial e Nova Data de Ben Here Before " que a IDW trocou a data e capa, deixando o lançamento para 3 de Dezembro.

It's Ben A Pleasure

O que aconteceu na primeira edição se você acha que não poderia acontecer de novo, então errou! Pois não demorou muito para ser anunciado a 2ª edição chamada It's Ben A Pleasure na postagem "Ben 10 Clássico Volume 2 It's Ben A Pleasure " que deveria ser lançado em 17/06/14; Mas quando a devida data chegou isso não aconteceu, por que foi mudado a capa e o lançamento e isso foi relatado na postagem "Nova Capa do It's Ben A Pleasure " alterando a data para 30 de Julho.

Ben 10 Clássico Volume 3

Ontem a IDW divulgou sobre a próxima edição, desta vez parece não ter subtítulo, pois eles apenas estão o chamado de Ben 10 Clássico Volume 3, apesar de clássico não ter nada já que a revista é focada nos quadrinhos do Ben 10 Força Alienígena. Mas todos os outros tem escrito Ben 10 Clássico na capa e tem subtítulo então acredito ser apenas questão de tempo para o nome real ser divulgado, toda essa introdução sobre as outras revistas é para você saber que aquela primeira capa que seria o Volume 2 inicialmente, eles a tornaram a capa do Volume 3. Ainda sem data divulgada para lançamento foi confirmado que terá os quadrinhos da edição #27–46, e de acordo até onde conheci  as CNAP serão os quadrinhos, A Nova Ordem (#27), Garoto Mau (#28), Uma Explosão do Passado (#31), Um Breve Tempo de Mistério (#33), Problemas em Dobro (#35), Ship Transforma (#37), O Passado é a Chave para o Futuro (#41), Sertão Campo de Batalha (#42), Antigos Amigos, Crianças Encanadores, É um Passo (#43), Colecionador de Heróis, O Que Vem Por Aí (#46).
É bem provável que troquem novamente a capa da 3ª edição, por que nela possuí aliens da série clássica sendo que nem quadrinhos da série clássica essa revista tem. Se quiser dar uma conferida no quadrinho Ship Transforma já o disponibilizamos no blogger, acesse a postagem "DiversNitrix- Cartoon Network Action Pack Edição 37 1 de julho de 2009".

Nenhum comentário:

Postar um comentário