sexta-feira, 24 de abril de 2015

Conheça o Jogo Ben 10 Omniverse Código Vermelho


O Ben 10 Acesso Total trouxe o lançamento de um novo jogo online do Ben 10 Omniverse, que irei logo adiantar é um bom jogo e tanto quanto o especial este joguinho online ficou sensacional.
Você conhece o jogo Ben 10 Ultimate Alien Warrior? Se você conhece ou gostou dele, saiba que o jogo chamado de Ben 10 Omniverse Código Vermelho é completamente baseado neste jogo, se você não conhece, acesse a postagem "Ben 10 Ultimate Alien Warrior " e confira.
Código Vermelho foi feito com o modo história do episódio Fuga em Massa como também todos os personagens daquele episódio são jogáveis, cada um com sua força, habilidade diferente, no laboratório cada um pode ter três habilidades melhoradas. Este é o primeiro jogo que participa as Forças Especiais, Rook Glutão e os três aliens "inúteis".
Dr. Psychobos soltou seus robôs na base dos Encanadores após roubar uma peça do Omnitrix que multou o DNA de Psyphon, Fistina, Liam e Cabeça de Bolha e Rook, agora O Pior e os Encanadores com o Rook Glutão terão que impedir que eles se espalhem e destruam a base:
Seu objetivo é juntar pontos e posicionar os personagens para que eles destruam os robôs de Psychobos antes que invadam outros locais da base dos Encanadores.
Os vilões Fistina, Psyphon, Cabeça de Bolha e Liam (todos com o DNA multados), também estão no jogo tentando fugir do CG após o Omnitrix dar defeito.
Na primeira fase, tem que enfrentar as serpentes robóticas, Nosedeenianos, Lagartóide, Terroranchula, Mechamorph Galvânico e o chefe Psyphon que pode fugir de tiros. Mas o jogo não quis ser apenas submetido a isso e ficar mais divertido ainda, pois eles incrementaram na história novos locais e novos vilões que tentam fugir. No episódio Fuga em Massa, Blukic e Driba ao mexer no Omnitrix desbloqueia os aliens que eram considerados inúteis para Ben, só que no jogo isso foi modificado, a cada fase que vai passando para impedir os vilões fugirem, o Omnitrix tem novas cargas de energia e desbloqueia o Wakatruta, Pesky Dust e Bigotóide.

Na segunda fase Ben desbloqueia o Wakatruta e tem os vilões Incursianos, Pulgas Hulex, Nulos Guardiões, Montaria Tetramanda e Guaxilopus, com o chefe Cabeça de Bolha que pode prender seus personagens.
Na terceira fase, Ben desbloqueia o Pesky Dust, e tem que enfrentar os vilões Nosedeenianos (com cor verde), Mechamorph Galvânico  e os Monstros de Pedra e o chefe é Fistina que é imune em alguns tipos de ataque.
Na quarta fase, Ben desbloqueia o Bigotóide, e tem que enfrentar os vilões Incursianos, Appoplexianos, Montaria Tetramandas, Monstros de Pedra e o chefe é o Liam que lança golpes.


No jogo apenas encontrei dois erros, além dos Mechamorphs nunca terem se tornado vilões além do Malware, o nível de invasão é informado pelo Omnitrix de Força Alienígena.
De todos os alienígenas de Ben o único que faltou foi o Cocorócoide, e apenas o Pesky Dust tem poderes reais ao personagem que é o de sono. Vamos fazer uma recapitulação para vocês perceberem a quantidade de detalhes do jogo:
Níveis 4

Vilões: Serpentes Robóticas, Psyphon, Fistina, Liam e Cabeça de Bolha, Lagartóide, Terroranchula, Mechamorph Galvânico, Guaxilopus, Incursianos, Appoplexianos, Montaria Tetramanda, Nosedeenianos (com cor verde), Monstros de Pedra, Pulgas Hulex e os Nulos Guardiões.
Personagens Jogáveis: Encanadores, Chortle, Leadfoot, Bromeba, Stick Doug, Jerry, Robucket, Rook Glutão, O Pior, Pesky Dust, Wakatruta e Bigotóide.
É um bom jogo e desafiador, se você quiser acessar clique na imagem abaixo.
http://theultimatejogos.blogspot.com.br/2015/04/ben-10-omniverse-codigo-roxo.html