segunda-feira, 13 de julho de 2015

Ben 10 Acesso Total: A Verdade por Trás das Camêras

Como vocês já devem ter visto aqui no Extranet, no mês de abril, o Cartoon Network Latino Americano lançou um especial do Ben 10, chamado de Acesso Total referente ao dias das crianças lá. E foi prometido para esse especial várias novidades relacionadas a Omniverse, incluindo episódios inéditos, alienígenas novos e também cenas que nunca foram ao ar. Entretanto, apenas uma pequena parte desse especial foi cumprida "corretamente".


Confusão na Cronologia

De acordo com a ordem correta, And Then There Were None e Ben, são exibidos antes de It´s Mad Mad Ben World Parte 1 e 2, pois em uma fala no penúltimo episódio do arco 7, Ben 23 fala ao Mad Ben, sobre o fato de ele ter se aliado com Vilgax. Mas e se a ordem tivesse sido trocada? Isso com certeza, dificultaria a vida de muitos telespectadores. E, infelizmente, foi exatamente isso que aconteceu no CN LA, que deixou de exibir And Then There Were None e Ben para exibir os últimos episódios do sétimo arco, o que impossibilitou o entendimento de muitos fãs latino americanos que estavam assistindo.

Comentários Velhos e Nada Especiais

Já foi noticiado aqui, que no especial tivemos alguns comentários do Matt Youngberg, falando sobre o processo de recriação de Ben para Omniverse, também a criação de Rook e dos Ben´s Alternativos, se referindo aos que aparecem em And Then There Were None e Ben. Porém, apenas um desses 3 comentários, é relevante, que é a dos Ben´s Alternativos pois é realmente algo que não foi visto então chega a ser sim uma "novidade". Já os outros dois são do início de Omniverse, ou seja, 2012, tornando-os velhos e não sendo tanta novidade, afinal, já vimos Ben e Rook em Omniverse, certo?!
Obs: Para quem não viu os vídeos dos comentários, em breve serão disponibilizados no ExtraVídeos, de forma inédita. 

Aliens novos e Cenas inéditas? Apenas Piadas

Outra questão que não foi cumprida, é sobre os alienígenas novos e as cenas inéditas, que foram nada mais e nada menos, que criações do CN. Ou seja aqueles vídeos mostrando um alien de planta, um DNAlien na cabeça da Gwen, Vreedles ameaçando a Terra e etc, foram criações do departamento de arte do CN Latino Americano, que apenas fez isso para deixarem as promos com um ar de novo e de mistério e que não são oficiais de Ben 10 Omniverse.
Tudo Tem seu Lado Bom!

Apesar dessa enxurrada de mentiras, o CN exibiu vários episódios inéditos, deixando apenas de fora And Then Where Ben e None, exibindo o sétimo arco completo e os 3 primeiros episódios do oitavo arco: From Hedorium to Eternity, Stuck On You e Let´s Do the Time War Again.


Por enquanto, não há previsões se esse "especial" chegará para os brasileiros, mas pode ser que ocorra em outubro, e possivelmente, como os mesmos erros que citamos nessa postagem. Quem sabe esse post faça a diferencia e eles mudem a tempo da exibição nacional, ou se não, já sabem que o especial Ben 10 Acesso Total, nada mais é que uma exibição de episódios sem nada de especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário