Ben 10 Extranet: Perseguição Na Cidade de Baixo Entra em Venda!

Pesquisar

sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Perseguição Na Cidade de Baixo Entra em Venda!


Existe uma lenda de um certo jogo chamado Ben 10 Omniverse Perseguição na Cidade que, deveria ter sido lançado anos atrás, mas até onde sabemos só foi disponibilizado nos nossos países vizinhos para celulares BlackBerry 10. Essa história é mais longa do que parece, e iremos ver o fim dela agora! Pois Ben 10 Omniverse Perseguição na Cidade de Baixo finalmente se torna público pelas principais fontes de aplicativos como Itunes e Google Play, se você for visitante novato e nunca viu falar sobre esse jogo, deverá conferir esta recapitulação e algumas coisas inéditas e exclusivas do Ben 10 Extranet...

A Divulgação 

No jogo do Ben 10 Destroy All Aliens conhecemos a Blokwise, a produtora de jogos contratada pela CN LA que deu informações sobre o game do filme em CGI, após encontrarmos uma imagem e ficarmos sem saber o que era (Provável DVD De Ben 10 Destroy All Aliens)... Meses depois do caso relatado em Dezembro de 2012 recebemos um e-mail informando pela Blowise que seria criado um jogo para Omniverse, e depois de algumas insistências eles divulgam a primeira imagem com os personagens, isso foi mostrado na publicação. Ben 10 Omniverse Perseguição Na Cidade de Baixo

Imagens Promocionais 


A produção fez algumas imagens incríveis para divulgações, foi mostrado uma com o Gravattack, outra com Ben, Gwen, Kevin e Rook, outra com o Ben e Rook correndo, e a com Rook contra Psyphon.
Para nossa surpresa a Blokwise parou de divulgar essas imagens promocionais e nos entregou exatamente todas as imagens criadas para divulgação inédita, numa matéria do Administrador Luan Ricardo chegou a revelar 4 exclusivas imagens em "Perseguição na Cidade de Baixo Estreia online este Mês".
Nem todas as imagens que a Blokwise nos entregou foi divulgado, pois estávamos aguardando o lançamento no Brasil para postar algumas análises e revelar o resto das imagens, porém isso nunca aconteceu. Mas as imagens promocionais que faltavam, você está vendo nesta publicação de forma inédita. 

Lançamento

  • O problema todo do jogo e o motivo de todos estes comentários é que a Cartoon Network criou uma "tempestade" com a data de seu lançamento. O primeiro boato sobre o lançamento para o jogo foi em Março de 2013 mas a divulgação de acordo com as informações dado pela produtora ao Blokwise seria em Maio de 2013 (Ben 10 Omniverse Perseguição Na Cidade de Baixo). 
  • A Cartoon Network brasileira divulgou em um especial do Ben 10 que um novo jogo online seria lançado mas não revelou o nome jogo, provavelmente seria o Perseguição na Cidade de Baixo, mas o especial acabou e nenhum jogo online sobre o Ben 10 realmente foi lançado (Ben 10 Omniverse Perseguição Na Cidade de Baixo Tem Novos Personagens Revelados). 
  • Maio passou-se, e nada de um lançamento oficial ocorrer (Psyphon é Revelado no Jogo Ben 10 Omniverse Perseguição na Cidade de Baixo). 
  • O primeiro lançamento oficial é apenas para celulares Black Berry 10 ( Ben 10 Omniverse Perseguição na Cidade Baixo Estreia Móvel) isso logo incomodou os fãs que apesar de ainda existir informações sobre um lançamento online, a divulgação fez todos acreditarem que não seria mais lançado para outros dispositivos móveis além do Black Berry. 
  • Em pleno final do ano, a Cartoon Network Brasileira impressiona os fãs ao divulgar nas novidades de Novembro do Canal o primeiro vídeo sobre o jogo. Que está no Extravídeos na postagem "Cartoon Nework- Novidades de Novembro ", e como você deve imaginar, Novembro e Dezembro passou, 2014 chegou, e nenhum sinal do lançamento do jogo no Brasil como o CN tinha prometido. Desde o ocorrido nunca mais ouve outras informações sobre o jogo até agora!

Público

Como você deve saber, antes tarde do que nunca, esta semana em 06 de Outubro começou a ser vendido o jogo no site do Itunes americano, e já encontramos pessoas que jogaram e fizeram o gameplayer do jogo no Youtube, acredito que é um jogo de dispositivo móvel sensacional e que vai deixar os fãs do Ben 10 impressionados apenas vendo o gameplayer e mais ainda jogando! O site onde está em venda no Google Play também trouxe essas imagens inéditas que você pode ver nesta publicação, não pude deixar de notar poses oficiais que pelo menos nunca tinha sido vistas do Shocksquatch, Largatóide e Bala de Canhão nas bordas das imagens. E clique aqui caso queira comprar o jogo que tem em Português Brasileiro, e para finalizar nossa cobertura completa na última matéria sobre o jogo

Nenhum comentário:

Postar um comentário