sábado, 31 de outubro de 2015

Solucionando o Mistério do Boneco do Espantóide



Como todos sabem o rosto do Espantóide sempre foi um grande mistério para todos, afinal ela não foi mostrada, porém para quem não tem sua versão Sound Figure, mas tem sua figura básica, deve ter notado que dá para ver um pouquinho de seu rosto. Então quem tem o boneco ficou com certeza tentando ver o rosto dele.

Mas para piorar a aflição para ver seu rosto, a grade que tampa o rosto parece ser removível, e é isso que eu vim mostrar para vocês hoje.
Bom para começar, não utilizei nenhuma ferramenta especial para isso e até mesmo porque poderia danificar a figura. Portanto utilizei um pedaço de fio dental, por ser mais forte que uma linha normal, e encaixei a linha debaixo da fechadura da grande e puxei para cima a linha, então consegui tirar a grade, portanto, Sim, é possível tirar a grade porém, mesmo assim não dá para ver seu rosto, olha a imagem abaixo:



Viram, o rosto só é feito nos espaços que dava para ver utilizando a grade, então não tem motivo para você tentar tirar ela.
Não aconselho vocês a fazerem isso, por dois motivos, primeiro vocês viram aqui que isso não dá certo, segundo é que vocês podem estragar o seu boneco a toa.
Gostaria de dizer que:

´´Nenhum boneco foi danificado durante as filmagens deste experimento.´´

E depois para fixar a grade de volta coloquei com cuidado cola para que fixe melhor. Então pessoal decepcionados? deixem nos comentários o que vocês acharam disso tudo? Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário