segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Sortuda e Dragão Aparecem em Ben 10!

 
Infelizmente o "Planeta" está desorganizado, está sendo lançando mais episódios novos do que o previsto, o fato ocorre por que cada país está exibindo em uma ordem diferente. Só para você ficar situado na confusão, teve país que foi exibido os episódios Shhh! e Brief Career of Lucky Girl e em outro país foi lançado Ben 24hrs e Shhh!. Talvez escolheram lançar esses episódios por que ambos são bem sinistros e hoje é noite de Halloween.
 

Iremos destacar algumas novidades reveladas que ainda não foram postadas aqui no Ben 10 Extranet, e nada melhor do que começar com o visual da Sortuda, que aparece no episódio Brief Career of Lucky Girl. Não sabemos ao certo como aconteceu, mas com certeza a população já conhece a Sortuda pelo simples fato de várias outras garotas se vestirem iguais, mas fica o mistério, será que a Gwen já virou Sortuda antes do reboot começar e por isso eles já conhecem o Hex, ou Sortuda é uma personagem de TV, vídeo-game, etc?

O Hex participa do episódio, e apesar da sua pequena participação na série clássica, agora no reboot ele tem um foco de procurar objetos mágicos para aumentar seu poder, desta vez ele procura uma varinha mágica em um evento de cosplay, que a Gwen acaba conseguindo pegar e ficar fugindo com a varinha, se você acha que ela consegue usar os poderes da varinha e salva o dia, está errado! Pois não acontece nada! Nem poderes ela ganha no episódio, a Sortuda no reboot até agora não passa de uma fantasia... Infelizmente o reboot mais uma vez destruindo a alegria dos fãs, e  até agora nada de aparecer a Encantriz.
Já é possível notar que as transformações dos alienígenas meio que não se repetem, a cada transformação tentam fazer algo diferente, e a do chama neste episódio está com o visual completamente novo!
No episódio Shhh!, Ben acaba acordando um dragão, que para nossa surpresa tem um visual idêntico ao dragão cartógrafo de força alienígena.
No episódio Riding the Storm Out, Ben mexe no Omnitrix, e cria fusões dos alienígena Quatro Braços e Massa Cinzenta, e outra fusão com todos os aliens que faz referência a mutação do Kevin 11.

Em Freaky Gwen Ben além de mostrar uma máscara da Besta, Hex utiliza a magia de fusão de mentes o Transfere Idêntica.
E uma novidade que o Ben 10 Omniverse não mostrou, no episódio Rustbucket Rip  foram revelados Sr. e Sra. Billions os pais de Billy!
No primeiro sneak peek da nova série, mostra o Diamante consertando o parque Andrenaland todo destruído, curiosamente foi o Ben que fez toda a destruição, e aquela cena é o final do episódio Ben 24hrs!
Ben destrói todo o parque com os aliens, só que sonâmbulo, isso te lembra alguma coisa? E o mais estranho é que Ben está sonhando em um "mundo do Omnitrix" e consegue bater no Omnitrix pelo seu pensamento e transformar de um alienígena para outro sem tocar  no Omnitrix. É interessante pois mostra mais ou menos como o Ben pode se transformar apenas pensando, só que ao mesmo tempo é estranho pois não faz muito sentido a forma que mostraram o controle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário