Ben 10 Extranet: 10 Referências da Franquia Ben 10 - Parte 4

Pesquisar

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

10 Referências da Franquia Ben 10 - Parte 4

Nesta nova etapa, a parte 4 de referências da franquia do Ben 10, trouxemos referencias bastante diversificadas, filmes, série, personagem de quadrinho, livro etc. Talvez tenha referencias a personagens que você nem pode imaginar! Se você conferiu a publicação anterior, "10 Referências da Franquia Ben 10 - Parte 3" então não deixei de conferir esta nova abaixo.


31- Viktoria


Em Festa dos Monstros com Rad, A cena onde Viktoria daria uma flor para Ben foi uma homenagem ao filme Frankenstein, de 1931. No filme, uma humana dá uma flor para o monstro Frankenstein, mas no episódio é ao contrário.

32- O Mundo Irado


O Ben Irado e seu mundo são baseados no filme Mad Max.

33- Encantriz se transforma em um Dragão


A transformação de dragão de Encantriz é uma referência ao clássico filme "A Bela Adormecida" dos estúdios Disney, onde a vilã principal, Malévola, se transforma em um grande dragão escuro, só que no caso de Encantriz ela se transformou em uma dragão rosa


34- Imperador Milleous



O Imperador Milleous é claramente baseado em Jabba de Star Wars.


35- Gêmeas Ectonuritas


As Gêmeas Ectonuritas são uma forte referência a famosa cena das duas meninas gêmeas que aparecem no filme O Iluminado.



36- Macaco-Aranha em E Então Não Havia Mais Ninguém


Quando o Macaco-Aranha está levando o Ben sem o Omnitrix ao Professor Paradoxo, ele se pendura nos guindastes usando sua teia, essa cena é muito semelhante a cena do clímax do filme O Espetacular Homem-Aranha, quando os guindastes se aliam para que ele chegue mais rápido na Oscorp para derrotar o Lagarto.


37- O Retrato de Dorian Gray


Em De Hedorium até à Eternidade, Jonesy comenta uma lenda urbana sobre o dono original da casa dos Collins, e essa tal lenda urbana é uma forte referência ao livro o Retrato de Dorian Gray.


38- Roubando a Parte do Maltruant


Em O Segredos de Dos Santos quando Kai está tentando pegar uma das partes do Maltruant com cuidado colocando uma bolsa de areia no lugar é uma referencia a cena icônica de Indiana Jones, Os Caçadores da Arca Perdida, quando ele faz o mesmo.


39- Rook, Olhando Kai


Quando a Kai está tentando pegar a parte, Rook olha para ela, e mexe os dedos e faz as mesmas expressão faciais do homem olhando Indiana pegar o Ídolo, em Indiana Jones, Os Caçadores da Arca Perdida


40- Queda das Trevas


A Saga de filmes que Jennifer Nocturne estrela é um referencia a Crepúsculo.


E você já conhecia essas referência? Tem alguma que você não conhecia? Fique ligado para as próximas curiosidades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário