sábado, 14 de janeiro de 2017

Revelado a Cena do Encontro com o Omnitrix!


Como vocês já vem saber, a nova série do Ben 10, não possui introdução. Então não sabemos como é o acampamento desta vez; e vocês também já estão cansados de saber que dia 12 deste mês foi lançado o jogo Ben 10 Velocidade Total. Ontem jogamos o jogo e ficamos surpresos ao ver uma animação com cenas mostrando Max levando Ben e Gwen ao acampamento antes de encontrar o Omnitrix, obviamente de imediato fiquei chocado já que eu não esperava que fossem revelar isso, que é o que eu tanto queria que tivesse no episódio. Deixando de mistério, eu vou mostrar as cena para vocês.

De inicio gostaria de comentar um ponto negativo a roupa do Ben, é um pouco irônico ele já ir para as férias com uma camisa que possui o número 10 e ser verde e justamente ele ganha o poder de se transformar  em 10 aliens diferentes e suas transformações na cor verde; a camisa da série clássica fazia mais sentido.  E apesar do vídeo Ben 10 História da Origem que você pode ver clicando no nome, chama a cápsula de meteoro, na verdade no vídeo ele é chamado de meteoro por que é como ele é visto pelas pessoas, pois, ainda continua sendo uma cápsula, mas obviamente quem só sabe disso é Ben que chegou até o local.


Como podem notar desta vez está de dia, e eles estão se preparando para arrumar o acampamento para a noitada, e Ben enquanto está levando os troncos para fazer a fogueira ver o meteoro caindo. Está ocorrendo ao contrário da série clássica, pois no primeiro episódio o acampamento já está pronto e depois que ele ver o meteoro.

O jogo na primeira fase persiste em Ben, que ainda não tem os poderes, ir até o local da caída do meteoro. E posso dizer que fiquei surpreendido por não terem cometido o erro de por o Ben correndo já com o Omnitrix. E então após ele chegar até o local é mostrado a cena clímax da série, o encontro entre o Ben e o Omnitrix, as frases originais foram preservadas "Eu estou em chamas, mas não está doendo", também é notável alguns erros na legenda, se pudesse ser dublado a animação, ficaria perfeito como uma introdução para a série.

E o jogo fica mais surpreendente ainda, quando antes de Ben causar um insêndio na floresta aparece vários robôs, esses robôs já tinham sido revelado na publicação "Jogo Ben 10: Velocidade Total para Dispositivos Móveis" que iriam aparecer no jogo, mas se pudermos criar uma teoria nada melhor do que dizer que esses são os androides de Vilgax perseguindo o Omnitrix, não acham?
A continuação da primeira fase, consiste em Ben, que agora tem o poder de transformar-se em 5 alienígenas, sair destruído esses androides que estão caçando ele, você talvez esteja imaginando que o jogo começa com 5 alienígenas e depois iremos desbloqueando os outros aliens 1 por 1, é bem provável que isso aconteça pois foi confirmado que outros aliens poderiam ser adicionados, só que o importante é que essa história de 5 alienígena pode ter uma forte ligação com a série, como?
Bom, se Ben começasse a série com 5 alienígenas desbloqueados e foi desbloqueando 1 por 1, no desenho também, isso significa que o episódio Whaterfilter começa justamente quando Ben está desbloqueando seu 10° alien, por isso ele nunca tinha visto o Enxurrada.

É galera, parece que esse jogo tem mais história que a própria série, essas imagens que trouxe na publicação é de um vídeo que estou preparando para disponibilizar no Youtube no Canal do Extranews, e lá vocês poderão ver a animação completa, pois só coloquei imagens com as falas necessárias para a publicação. E o jogo estará disponível para download em breve aqui no Ben 10 Extranet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário