Ben 10 Extranet: Ben 10 Ganhará Realidade Virtual

Pesquisar

sexta-feira, 19 de maio de 2017

Ben 10 Ganhará Realidade Virtual


A cada dia os óculos com Realidade Virtual estão ganhando fama, o universo que pode fazer vocês imaginarem que estão em qualquer lugar e fazer coisas inusitadas como se fossem de verdade está conquistando o mundo nerd/geek, e este público vai ser agraciado pelos japoneses com uma versão do Ben 10 Clássico.


O jogo se chama Ben 10 VR Herói alienígena, não encontramos confirmação da data de lançamento do jogo no evento. Como podem ver na imagem acima o jogo parece iniciar com uma curta abertura que aparece a cápsula do Omnitrix ainda fechada e nome Ben 10 VR!

Em parceria com Mitfund, Locjoy, LuckyWings e CN JP, será lançando este ano no aniversário de 12 anos de franquia Ben 10 no evento, um jogo em realidade virtual, este jogo tem duas fases. Uma é inspirada no primeiro episódio onde você tem que derrotar os Dróides do Vilgax e o Boss, transformado no alienígena Quatro Braços e tendo que passar por diversos níveis.
E a segunda fase é baseado no episódio O Pega Turista, onde você tem que impedir as zoeiras do Megawhatts, e impedir que eles conseguiam destruir Sparkville, e ainda tem um chefão que será o Planetário "vivo" transformado no Chama.

O gráfico está incrível, a ideia é muito genial e principalmente é muito bom ver que a série clássica e sua franquia não foi totalmente esquecida, cheio detalhes e totalmente fiel a série clássica não só no visual como no conceito histórico, mesmo depois de 12 anos de lançado (que formará esse ano) ainda trazendo pequenas (ou quem sabe grandes) novidades!

 


Confira abaixo uma propaganda mostrando mais detalhes deste jogo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário