sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Ben 10 Origem - Conheça a Lua Galvan B



Galvan B é a lua de Galvan Prime, e nela vive os Mechamorphos Galvânicos, que é a espécie do Ultra T, os antigos fãs da franquia sabem muito bem como é Galvan B, uma lua que Azmuth colocou o hélice, mas acabou ocorrendo problema dando vida a um nova espécie. Agora que a franquia reiniciou, será que o planeta desta espécie continua com essas mesmas características? Existe mil e uma maneira de se revelar mas a Cartoon Network decidiu mostrar através de um vídeo com imagens animadas. Vamos conhecer agora a história de Galvan B com o visual do reboot.



Galvan B é uma lua formado por líquido bio-mecânico, uma tecnologia literalmente viva! mas há muito tempo não era assim. A Lua Galvan B que é o satélite natural de Galvan Prime, se encontrava totalmente morta, sem nenhuma chance de haver vida.

 

O cientista Azmuth criou o  líquido bio-mecânico e lançou na lua, na tentativa de "salvar" o lugar.



A explosão fez a nave de Azmuth perder o controle e cair, e ele pode ver que o projeto deu errado, pois o líquido bio-mecânico só afetou uma pequena parte da Lua. Mas para sua surpresa, mesmo desta pequena parte, surgiu uma nova espécie alienígena, seres com um corpo líquido e com a habilidade de se moldar ou fundir a qualquer tecnologia.



Logo essa nova espécie começou a se multiplicar, criou veículos com a nave de Azmuth, e ao se fundir com a lua foram se expandindo criando prédios e naves até tornar Galvan B um lugar totalmente vivo.



Azmuth nomeou essa espécie de Mechamorphos Galvânicos, e permitiu que Galvan B tornasse o planeta natal desta espécie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário