Ben 10 Extranet: Final da Temporada do Ben 10 no Brasil

Pesquisar

quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Final da Temporada do Ben 10 no Brasil


Toda semana a Cartoon Network está exibindo atualmente um novo episódio do Ben 10, juntamente com o Alien da Semana e o Mundos Alienígena, já estava previsto que a primeira temporada iria ser finalizada este ano, mas foi confirmado na sua programação de Dezembro que os episódios finais Omni-Engano serão lançados em um especial na data 15 de Dezembro.



De acordo com o cronograma já revelado a temporada chegará ao seu final na seguinte forma:

Max ao Máximo 09/11
Zingo 16/11
Bobo de Medo 23/11
10 Tacadas 7/12
A Fera Interior 14/12
Omni-Engano 15/12
Amanhã Hoje 21/12
Em Direção à Loucura 28/12   


Como podem ver a Cartoon Network Brasileira continua com a estupidez de exibir episódios totalmente fora de ordem, mesmo quando no final do "Omni-Engano" Ben atualiza o Omnitrix não tendo nenhum nexo mais com os episódio "Amanhã Hoje" e "Em Direção à Loucura". De qualquer forma não é preocupante já que na Extranet será sempre disponibilizado na ordem original.

Omni-Engano é um filme dividido em 4 partes, que até agora é o melhor episódio já feito para a nova franquia Ben 10 que finaliza a primeira temporada. Inicia em uma briga com uma criatura do Dr. Animal e Ben, mas do nada o Omnitrix desbloqueia um novo alienígena que teve o DNA copiado de forma desconhecida (cor amarela), e ao se transformar e ouvir uma voz na sua mente ele decide chamá-lo de Gax, este novo alienígena demonstra ser super poderoso, mas o Omnitrix de Ben dá defeito. Ben será levado ao limite ao ser caçado, enquanto isso ele faz novas amizades com um amigo de Max e Vil um alien da mesma espécie do Gax!

Nenhum comentário:

Postar um comentário