Ben 10 Extranet: Download- Ben 10 Omniverse 2ª Temporada Volume 3- DVD-R

Pesquisar

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Download- Ben 10 Omniverse 2ª Temporada Volume 3- DVD-R

http://www.mediafire.com/file/zm5wpv2jv63qnud/DVD-%20Ben%2010%20Omniverse%202%AA%20Temporada%20Volume%203-%20Ben%2010%20Extranet.txt

Informações do Arquivo:

Tamanho de Arquivo Compactado: 1 GB (.rar)
Tamanho do Arquivo ISO: 4,35 GB
Formado do DVD: ISO
1- Incluído no DVD: Capa Completa Original
2- Incluído no DVD: Label Completo Original
Arquivo Criado e Disponibilizado Pelo: Ben 10 Extranet





 

Descrição:

E a ação continua com esses novos episódios de Ben 10 Omniverse!

1. Comida na Esquina: Como Gravattack, Ben tenta ser o mediador de um frágil tratado de paz, mas deve encarar o ataque de minúsculas pulgas alienígenas que invadiram seu corpo.

2. O Roubo Supremo: Albedo está à procura de um dispositivo que finalmente o transforme novamente em sua forma Galvan. Enquanto isso, Ben é trancado no quartel-general dos Encanadores.

3. Oh, Mamãe, Onde Estás?: Ma Vreedle ameaça explodir o sol se Ben e os Encanadores não encontrarem seu filho desaparecido!

4. O Monstro do Max: O velho parceiro Encanador do Vô Max. Phil, pede a ajudar dele para domar o monstro que existe dentro de si.

5. Reprise do Mal: Um flashback de 5 anos atrás mostra como o Dr. Animal quase dominou o Monte Rushmoure.

6. De Volta à Eternidade: Os Cavaleiros Eternos ameaçam usar uma arma sinistra para erradicar todo o DNA alienígena da Terra... a menos que Ben e Rook consigam impedi-los.

7. Lama é Mais Grossa Do Que Água: Ben, Gwen e a Prima Lucy tentam descobrir como os capangas de Phyphon estão adquirindo a tecnologia dos Encanadores.

8. OTTO Motivos: Kevin e Rook se deparam com um velho inimigo do Vácuo Nulo ao visitar uma feira de carros intergaláctica.

Screenshots




Informações do DVD

Tamanho do DVD-9: 7:09 GB
Idioma e Legendas: Português e Espanhol e Inglês

ATENÇÃO

Este DVD está sendo disponibilizado para o intuito doméstico, pode comprar caixa para DVD translúcido ou preto, imprimir label na mídia ou adesivar. Este conteúdo tem direcionamento principal para os fãs do Ben 10 que não pode tê-lo pelos seus pessoais motivos. Então não está sendo disponibilizado para ser criado ou compartilhado a venda de pirataria, se você for contra esta observação não baixe.

2 comentários: