Ben 10 Extranet: Download- Ben 10 Omniverse 2ª Temporada Volume 4- DVD-R

Pesquisar

sábado, 3 de fevereiro de 2018

Download- Ben 10 Omniverse 2ª Temporada Volume 4- DVD-R

http://www.mediafire.com/file/26f69ntcpd32q69/DVD-%20Ben%2010%20Omniverse%202%AA%20Temporada%20Volume%204-%20Ben%2010%20Extranet.txt

Informações do Arquivo:

Tamanho de Arquivo Compactado: 1 GB (.rar)
Tamanho do Arquivo ISO: 4,36 GB
Formado do DVD: ISO
1- Incluído no DVD: Capa Completa Original
2- Incluído no DVD: Label Completo Original
Arquivo Criado e Disponibilizado Pelo: Ben 10 Extranet





 

Descrição:

E a ação continua com esses novos episódios de Ben 10 Omniverse!

1. Um Punhado de Cérebros:Vô Max e Rook estão procurando Ben por toda a galáxia. Ele está preso na reserva de caça pessoal de Khyber.

2. Por mais Alguns Cérebros: Ben, Rook e Max deverão impedir o Albedo Supremo de absorver a inteligência de Azimute e dominar a galáxia.

3. Tem Zombozo vindo Aí: Ben e Rook deverão impedir Zombozo e os Circus Freaks de transformar todos em Bellwood em palhaços zumbis!

4. Mistério Incorpóreo: Um velho inimigo ressurge enquanto Ben e Rook visitam Kevin e Gwen na universidade. (Z'Skayr está de volta).

5. A Vingança é Minha: O antigo lacaio de Vilgax, Phyphon, se anima quando seu mestre retorna.

6. Um LobisBen Americano em Londres: Ben e Rook são chamados em Londres. Inglaterra, para investigar as últimas atividades dos Cavaleiros Eternos

7. Loucuras do Animal: O Dr. Animal do futuro volta ao presente para ajudar a si mesmo a derrotar Ben de uma vez por todas. (Apresentando o novo alien de Ben, Gutrot).

8. Festa dos Monstros com o Rad: Ben e Rook pedem a ajuda do contrabandista intergalático Rad Dudesman para guiá-los no Sistema Anur, lar dos aliens monstruosos!

Screenshots

 



Informações do DVD

Tamanho do DVD-9: 6,58 GB
Idioma e Legendas: Português e Espanhol e Inglês

ATENÇÃO

Este DVD está sendo disponibilizado para o intuito doméstico, pode comprar caixa para DVD translúcido ou preto, imprimir label na mídia ou adesivar. Este conteúdo tem direcionamento principal para os fãs do Ben 10 que não pode tê-lo pelos seus pessoais motivos. Então não está sendo disponibilizado para ser criado ou compartilhado a venda de pirataria, se você for contra esta observação não baixe.

5 comentários: