sexta-feira, 8 de junho de 2018

Gwen 10 e o Encontro com o Omnitrix

 Como você deve estar exausto de saber, culpei bastante a produção de não ter revelado no reboot o primeiro encontro entre Ben e o Omnitrix, fazendo a série não ter um ponta pé inicial. Mas, para nossa surpresa no episódio Ben Again and Again revela um pouco sobre como Ben descobre o Omnitrix.

O Encontro
Algumas coisas foram mantidas, Ben, Gwen e Max vão acampar a noite, e Ben avista um meteoro e ao chegar lá encontra o Omnitrix.


Neste episódios os Drones de Vilgax aparecem, isso significa que o Vilgax estava próximo e perseguindo quem jogou o Omnitrix. E os drones do Vilgax falam, e citam o nome do Omnitrix várias vezes, sendo que Ben não sabia o nome mesmo assim.


Um detalhe super importante que foi modificado, é que o trio Tennyson acampou em frente ao Monte Rushmore que é um local bem importante na franquia antiga.

Gwen 10
Um fato interessante no episódio, é que o capacete laser de Billy Bilhões, quando acerta ao Omnitrix, cria um campo de energia que faz mudar de dimensão, isso fez com que vários futuros possíveis fossem mostrado e o mais importante deles, foi vermos a Gwen 10 virando o Quatro Braços.


Billy 10




Esquilo 10

Também deixa sub-tendido que a primeira transformação do Ben foi o Quatro Braços e não o Chama como no clássico.

No episódio, Double Hex, Ben nota pela primeira vez que o Ultra T não está mais na seleção do Omnitrix.

Nenhum comentário:

Postar um comentário