Ben 10 Extranet: Burger King Lança Peões do Ben 10

Pesquisar

sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Burger King Lança Peões do Ben 10

As propriedades de maior sucesso do Cartoon Network, Meninas Superpoderosas e Ben 10, são as novidades do King Jr., combo infantil do Burger King. Os brindes estão disponíveis nos restaurantes de todo o Brasil a partir de 14 de novembro.

São Quatro brindes que trazem o Ben e três de seus aliens em formato de um peão radical: Chama, Diamante e Quatro Braços. O garoto super-herói que tem nas mãos o misterioso relógio Ominitrix pode se transformar em 10 alienígenas para combater os vilões mais malvados do universo e salvar o mundo. E tudo isso com boas doses de humor e muita ação!
“Achamos importante trazer nos brindes do nosso combo infantil personagens que representem a população como um todo para que as crianças não desenvolvam nenhum tipo de preconceito. Queremos que desde a infância elas entendam que cada pessoa pode ser do jeito que quiser. Acreditamos muito nessas duas licenças que, além de falarem sobre a auto aceitação, trazem personagens com muita personalidade e força” afirma o diretor de Marketing e Vendas Ariel Grunkraut.
Segundo a Diretora de Licenciamento do Cartoon Network, Cidinha Figueira Ben10 e as Meninas Superpoderosas são propriedades consolidadas e de sucesso do Cartoon Network em Licenciamento, engajando milhões de fãs em uma estratégia multiplataforma. “As duas propriedades contam com um forte programa de licenciamento no Brasil e grande presença no varejo, oferecendo para os consumidores produtos inovadores e elevando a cada ano a experiência das propriedades com a sua crescente base de fãs”, reforça a executiva.

 Fonte: http://www.epgrupo.com.br/burger-king-traz-personagens-poderosos-no-king-jr/

Nenhum comentário:

Postar um comentário