Ben 10 Extranet: Novos Alienígenas da 4ª Temporada e Visual da Sortuda!

Pesquisar

quarta-feira, 10 de abril de 2019

Novos Alienígenas da 4ª Temporada e Visual da Sortuda!



Nollan Obena o diretor de arte do atual Ben 10, costuma no seu site divulgar o desenvolvimento de alguns momentos da animação, recentemente ele decidiu divulgar mais algumas artes, e para nossa surpresa isso incluía 15 tubos do Omnitrix. Bom e agora vamos relembrar o que são esses tubos?
No episódio Interninvasão quando Ben entra no Omnitrix ele descobre que o DNA dos 10 alienígenas que ele se transforma está em uma sala dentro de tubos, nós vemos o DNA do Chama, Choque Rochoso, Enxurrada, Cipó Selvagem, Massa Cinzenta, Quatro Braços, Diamante, XLR8, Bala de Canhão e Insectóide. Após Ben encontrar o Glitch em um flashback mostra o Tubo de DNA do Ultra T. E durante os episódios podemos ver tubos sem DNA.


O que acontece é que a Cartoon Network chegou a divulgar uma arte oficial dos 10 tubos dos 10 alienígenas da segunda temporada, entretanto o Nollan decidiu divulgar 8 artes oficiais amais atualizados para 3ª temporada e possivelmente para a 4ª temporada. Como podemos ver abaixo ele revelou a imagem oficial do tubo sem DNA e tubo do Ultra T, também temos ver o tubo do Tapinha, Enormossauro e Rath. Agora vem a grande pergunta, e os últimos 3 tubos?



Não sabemos ao EXATO ainda que alienígenas são nesses 3 últimos tubos, mas existe um grande palpite entre os fãs que eles sejam a Besta, o Mega Olhos  e o Aquático (e Mega Olhos com certeza é o mais visível). Mas como isso pode acontecer? Sabemos que a produção e visuais da 4ª temporada já foram produzidos faz bastante tempo, tanto que a Playmates Toys já produziu alguns brinquedos. Por algum motivo haverá entre a 3ª ou 4ª temporada do reboot uma nova cena dentro do Omnitrix, e Nollan precisou produzir os novos visuais de DNA, com novos alienígenas da 3ª temporada e os novos alienígenas da 4ª temporada que seriam estes. E sem querer ao divulgar os tubos de DNA ele acabou revelando todos os aliens da próxima temporada, ao invés de apenas os 3 novos da terceira temporada.

https://www.youtube.com/watch?v=tMwXCAPC3kQ&t=120s


De que os tubos são do Besta, Aquático e Mega Olhos isso é apenas um teoria, vejamos, se você tivesse visto o tubo do Enormossauro antes da terceira temporada lançar, bem provável que você nunca iria imaginar que aquele tubo é do Enormossauro. Então estes novos tubos podem ser novos alienígenas, ou alienígenas baseados em aliens antigos, como o Enxurrada que é inspirado no Ameaça Aquática. Também vale lembrar que o seu visual original do Besta foi jogado em Troca de Gwen e Ben na primeira temporada, devemos levar em consideração que todos os alienígenas do reboot são humanoides, então esperem algo totalmente novo na 4ª temporada.



Pela primeira vez depois de duas temporadas foi revelado o visual da Sortuda, no episódio Introducing Kevin 11 na feira de vendas e trocas a super heroína que Gwen tanto gosta e se inspira, e ela tem um visual bastante inimaginável, sem dizer que na imagem  também mostra vários brinquedos baseados nas armas que ela usa em combate.

11 comentários:

  1. Acho mais provável ser o mega olhos já o pelo besta parece com as partes que aparecem no tubo

    ResponderExcluir
  2. Acho q a ordem seria
    O dna do ben,ultra T,slapback,enormossauro,chama,besta,mega olhos e o aquatico acho q essa é a ordem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não existe DNA do Ben, os tubos servem para armazenar DNA para transformação. o DNA do Chama foi revelado oficialmente na segunda temporada. Isso foi explicado na postagem.

      Excluir
  3. Acho que não o (aquatico) e sim o (fantasmatico) até porque o aquático seria unitil já que já temos o (enxurrada) que tem a mesma abilidade do aquático é ainda e melhor que ele então eu aposto mais no (Fantasmático)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se sabia que daí é do eles tirarem o Enxurrada né? Igual o que tá rolando com essa terceira temporada. Então se eles tirassem e colocassem o Aquatico no lugar, seria muito da hora

      Excluir
    2. Psé não tem mais o Enxurrada depois da terceira temporada e o DNA parecem ser escamas por isso achamos que é o Aquático

      Excluir
  4. Cara imagina que legal o besta nessa série! Ja era hora dele aparecer né kskskssk

    ResponderExcluir
  5. Mano porque o ben está com a máscara do besta mano por favor volte o Ben 10 clássico sou criança faz isso por mim por favor Cartoon por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Volta Ben 10 clássico por que você é criança? haha, e o reboot não é para criança?

      Excluir
  6. eu acho que o tubo sem DNA seja do gosma

    ResponderExcluir