Ben 10 Extranet: Revelado História de 4 Episódios da 4ª Temporada

Pesquisar

quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

Revelado História de 4 Episódios da 4ª Temporada

Depois do lançamento da 4ª Temporada ter sido estreada este mês no EUA, a programação segue em Janeiro com novos episódios, e quatro episódios de nomes conhecidos tiveram suas histórias reveladas.


Em 19 de Janeiro teremos "Tokyo Fun Part 1: Big Bugg Bash"
Enquanto em Tóquio, a Equipe Tennyson se depara com um segredo horrível, o novo restaurante mais quente do Japão está sendo administrado pelos Irmãos Inseto como um esquema nefasto para roubar dinheiro de um público inocente.
 
“Tokyo Fun Part 2: Slamming It Up”
Durante uma visita ao Parque de Diversões Samurai Sumo em Tóquio, a Equipe Tennyson pode assistir a uma verdadeira partida de luta de sumô como parte dos Jogos Globais, mas quando os travessos gêmeos Twain interrompem o evento para vingar a medalha que sua mãe perdeu anos antes, Ben deve pensar no assunto para impedir a família polarizadora!
 




 


Em 26 de Janeiro teremos “Chicken in Chichen Itza Part 1: Pyramid Scheme”
A equipe Tennyson visita os monumentos de Chichen Itza, mas quando Ben descobre a possível existência de uma criatura mítica, o Quetzalcoatl, o herói decide descobrir sobre a própria serpente emplumada.



 

"Chicken in Chichen Itza Part 2: The Wages of Fear" 
A equipe Tennyson ajuda a transportar um Quetzalcoatl enjaulado pela selva de Yucatan, apenas para encontrar um sabotador, La Grange, que sequestra a preciosa carga e leva nossos heróis a uma alta octanagem. perseguição na estrada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário