Ben 10 Extranet: Assistir Online- Ben 10 - 4ª Temporada Completa Dublado 1080p HD

Pesquisar

Seguir por Email

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

Assistir Online- Ben 10 - 4ª Temporada Completa Dublado 1080p HD


Assistir Online Ben 10 Episódio 1080p HD O Quebra-Férias
o
Assistir Online Ben 10 Episódio 1080p HD Ben Delicado
Assistir Online Ben 10 Episódio 1080p HD Os Monstros Na Sua Cabeça
Assistir Online Ben 10 Episódio 1080p HD Galinha Em Chichen Itza, Parte 1: O Plano da Pirâmide
 
Assistir Online Ben 10 Episódio 1080p HD Galinha Em Chichén Itzá, Parte 2: O Preço do Medo
Assistir Online Ben 10 Episódio 1080p HD Casa do Riso
Assistir Online Ben 10 Episódio 1080p HD Ben Em Roma, Parte 1: Fatia de Vida
Assistir Online Ben 10 Episódio 1080p HD Ben Em Roma, Parte 2: A Perfeição da Abelha
Assistir Online Ben 10 Episódio 1080p HD Rainha das Abelhas
Assistir Online Ben 10 Episódio 1080p HD Quedas, Quedas e Quedas D'Água
Assistir Online Ben 10 Episódio 1080p HD O Maior Lago
Assistir Online Ben 10 Episódio 1080p HD Lama Na Corrid
a
Em Breve
Observação: Recentemente o Dailymotion tem deletado os episódios que postamos nele, nós postamos e logo em seguido eles deletam, e depois que eles deletam um vídeo, eles não permitem que seja postado novamente. Então resolvemos, que iremos continuar tentando postar no Dailymotion, mas, quando não conseguirmos, iremos postar no Mega, onde vocês podem visualizar online e ainda baixar o episódio, se quiserem.

Eu peço desculpas pelo inconveniente e agradeço a compreensão de todos.

124 comentários:

  1. Parece que o episodio Gentle Ben não foi exibido hj

    ResponderExcluir
  2. Já saiu um episódio, notícia boa, o dublador do Arraiá jato é o mesmo no REBOOT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm fiquei muito feliz com isso.

      Excluir
    2. MI PESSOAS NAO GOSTA MAS EU GOSTO E ESTOU FELIZZZZ PELA 4 TEMPORADA UHUUU

      Excluir
  3. Você vai publicar o episódio meu amigo? cumprimentos

    ResponderExcluir
  4. To tão feliz o episodio sai amanhã

    ResponderExcluir
  5. Pela Progamação Da Cartoon,o ep Casa Do Riso Não Será Exibido Amanha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, vai ser Galinha Em Chichen Itza, Parte 2, mas, talvez consigamos trazer pra vocês o Casa do Riso com exclusividade terça ou quarta.

      Excluir
  6. Quando o site vai para o mega para baixar eu clico em fazer dowload e não baixar já fiquei uma hora esperando e não baixa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Mega ele é um serviço de download diferente, invés do download começar, e você receber o arquivo e ele for baixando, o Mega só te envia o arquivo depois que ele já foi baixado completamente, quando você aperta em baixar, já reparou que fica um barrinha de carregando, logo a baixo do título do episódio, só irá baixar quando aquilo chegar no fim. Então você tem que deixar o site do mega aberto enquanto você ta fazendo o download.

      Excluir
    2. Baixa o app do mega lá vc pode sair

      Excluir
  7. Y Monsters in your Head?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No hay predicción cuando este episodio se mostrará en Brasil.

      Excluir
  8. Nesse episódio de segunda feira
    Tem erro na transformação do bala de canhão em omnikix
    Quando ben tá quase se transformando em bala de canhão tem o omnitrix em seu pulso ainda sendo que o omnitrix já estava em seu peito

    ResponderExcluir
  9. Cadê o episódio que ben pega a chave que desbloquei as armaduras?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse episódio ainda não passou no Brasil, logo que lançar iremos postar. A Cartoon Network está postando fora da ordem cronológica correta.

      Excluir
  10. Por que o EP quando aperto o play não entra, e quando entra fica travando?
    Eu sei que a dailimotion está apagando os EPS mas eu preferia ela do que o mega...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós também, mas, não é nem que eles estejam deletando, eles depois que apagam não permitem mais postar, tipo mesmo que tentemos, se você tiver algum outros site pra nos sugestionar, séria muito bom.

      Excluir
    2. O problema do Google drive é que ele limita o espaço, só tem 15gb e cada ep do reboot tem uns 400mb.

      Excluir
  11. Infelizmente não é possível pelo menos pra mim, acessar os EPS, trava bastante , em dez e dez segundos, as vezes nem entra, tem como baixar qualidade ou é um erro do mega?

    ResponderExcluir
  12. Aqui também estava assim, criei uma conta no Mega e não parou mais. Eu acho que eles limitam a velocidade de quem não tem conta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não resolveu, fez foi piorar, quando dou play no EP, fala que minha cota de transferência está escedida...
      Que pena...

      Excluir
  13. Poxa, me desculpa então. Você tá acessando pelo app do Mega? No app também aparecia isso pra mim, mas vendo pelo navegador do celular, logado na conta, não aparece essa cobrança

    ResponderExcluir
  14. Que horas vcs vão liberar os episódios

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já está postado, talvez amanha ou quarta tenha mais um episódio novo, fiquem de olho aqui no site.

      Excluir
  15. O Quebra Ferias vai sair exclusivamente hj?

    ResponderExcluir
  16. Os episodio novo do bem 10 reboot sai todas as segunda ne

    ResponderExcluir
  17. Quando vai lançar episódios os monstros na sua cabeça

    ResponderExcluir
  18. os ep do mega não carregam, e eu não consigo baixar também, o que eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra baixar você tem que deixar a aba do navegador aberto o tempo todo.

      Excluir
    2. merda, não tem espaço kk preciso de um celular melhor

      Excluir
  19. O Ep "Monstros na sua cabeça¨ Sai Hj ou Amanha!

    ResponderExcluir
  20. não to conseguindo baixar os ep no mega, sempre aparece que a cota de transferencia esgotou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mega tem um limite de transferência, se você tiver baixado muito arquivos recentemente você precisa esperar um pouco pra continuar.

      Excluir
  21. Vai sair mais eisodio de bem 10













    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então... não sabemos, de acordo com a programação de hoje está dizendo que não vai ter, mas, não sabemos se ela está correta. Porém, diz que o episódio Ben Delicado, que apesar de já termos no site não passou na TV ainda, irá passar na sexta-feira as 5:45, como o mês mudou agora isso pode indicar que esse será a data e o horário dos episódios novos.

      Excluir
  22. não consigo baixar os episódios, sempre dá erro na página e o download volta ao inicio e nunca baixa

    ResponderExcluir
  23. Eu tô tentando abrir para ver os EPS mais eu sempre vou parar em um site que chama sloop antes quando eu entrava n era assim vc sabe oq eu posso fazer para voltar a ver os eps normalmente de novo

    ResponderExcluir
  24. Cara é só você a abrir o link do episódio que você quer, clicar em não sou robô e abrir o link do episódio.

    ResponderExcluir
  25. Oi boa noite alguém me diz que daí terá novos episódios do bem 10
    Tô esperando a muito tempo por essa temporada mais que dia lança episódio novo cara eu quero olhar obrigado e boa noite

    ResponderExcluir
  26. o ep "a ultima risada" do ben 10 classico foi deletado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1ª Obrigado pelo aviso

      2ª Não precisa comentar no post mais recente, pode comentar no mesmo post que encontrar o problema, a gente recebe o aviso do comentário.

      3ª Infelizmente a única solução foi re-upar no Mega, isso já foi feito e o link já foi colocado.

      Excluir
  27. Na vdd Os Novos episódios estão sendo postados na sexta a feira a tarde na próxima semana
    É o ep é "Rainha das Abelhas"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sabemos que os episódios saem nas sextas, mas, onde vc viu que o nome do episódio é Rainha das Abelhas?

      Excluir
    2. O Nome Original do episodio é "Queen of Bees" Então isso seria a Tradução do Episodio
      é um Chute msm.

      Excluir
    3. Sim, sim, é que tipo achei que tivesse sido divulgado oficialmente o nome do episódio, mas, obrigado por esclarecer.

      Excluir
  28. Desisto! É impossível assistir algum episódio desde que mudou pra o mega, o EP entra depois de dez segundos trava infinitamente para sempre, eu sou pobre😔, aqui era o único lugar que eu podia assistir...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc está tentando assistir no celular ou no computador? Qual é a sua internet?

      Excluir
    2. O problema não está no mega, talvez seja com sua internet ou processador do seu celular. Pois o Mega exige um pouco de velocidade e por isso ele pode talvez travar. Pois já testamos aqui e não ocorreu problema nenhum

      Excluir
  29. Oi! desculpe, você gravou o episódio de hoje? Pergunto por curiosidade, muito obrigado.

    ResponderExcluir
  30. Por que o episódio "Rainha das abelhas" é de baixa qualidade? Acho curioso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente foi o que conseguimos, talvez semana que vem fique melhor.

      Excluir
    2. Re-postei o episódio em uma qualidade melhor.

      Excluir
  31. NAO CONSIGO ASSISTIR OS EPISODIOS SO DE OUTRAS TEMPORADAS O DA QUARTA AU INVEZ DE IR PRA PAGINA SO EPISODIO VAI PRO MEGA ARUME ISSO QUERO VER OS EPISODIOS DA QUARTA TEMPORADA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, recomendo que você leia isso:
      "Recentemente o Dailymotion tem deletado os episódios que postamos nele, nós postamos e logo em seguido eles deletam, e depois que eles deletam um vídeo, eles não permitem que seja postado novamente. Então resolvemos, que iremos continuar tentando postar no Dailymotion, mas, quando não conseguirmos, iremos postar no Mega, onde vocês podem visualizar online e ainda baixar o episódio, se quiserem.

      Eu peço desculpas pelo inconveniente e agradeço a compreensão de todos."

      Excluir
  32. "The Greatest Lake" esse ep vai sair quando?

    ResponderExcluir
  33. kkkkkk acabou o tempo limite meu no mega dai eu ligo o vpn kkkk sei de nada,Parabéns pelo o trabalho. 👍

    ResponderExcluir
  34. Oi que dia lança mais Episodio com sera o proximo Episodio

    ResponderExcluir
  35. O Proximo Ep Sera O Mud of The Run Na Proxima Sexta!

    ResponderExcluir
  36. Você vai enviar o episódio de hoje? saudações

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez, estou esperando uma coisa ainda, mas, já está até upado, amanha com certeza já estará disponível.

      Excluir
  37. Respostas
    1. Os eps vão parar de ser dublados por causa do corona

      Excluir
    2. 4.temp ainda tem eps dublados,o que vc quis dizer que pararam de gravar a dublagens

      Excluir
  38. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  39. Infelizmente tão Reprisando Um Ep Da 3.temp

    ResponderExcluir
  40. Que horas sai a hora da historia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então... semana passada quando eu olhei a programação estava dizendo que teria A Hora da História ontem, porém, quando verifiquei novamente nos últimos dias estava dizendo que reprisaria Briga no Curral OK, e realmente reprisou esse episódio ontem. Não sabemos se continuarão a ter episódios novos nas próximas semanas, levando em consideração a atual situação em que produções não estão sendo dubladas, talvez a Cartoon Network Brasil esteja querendo guardar os poucos episódios que eles já tem dublados pra caso continue a quarentena e ter algo novo pra passar no segundo semestre de 2020.

      Excluir
  41. Mais vcs não tem tipo um Episodio extra pra postar

    ResponderExcluir
  42. Nesta página, há episódios da quarta temporada em 1080p sem logotipo, é uma rede oficial de Cartoon Network
    http://cnapp.cartoonnetwork.com.br/

    ResponderExcluir
  43. o ep "ataque do fantasmático" da série clássica foi removido

    ResponderExcluir
  44. O que ouve com os episódios da temporada 3 do bem 10 reboot

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os episódios online estão com dificuldade de carregar, acredito que porque a internet aqui é ruim. Então poderia ter TAMBÉM os episódios com uma qualidade mais lite?

      Excluir
    2. Infelizmente não podemos te ajudar.

      Excluir
  45. Quando sai o trailer do filme do ben 10 ou alquem sabe um rumor

    ResponderExcluir
  46. Cade os novos episódios dublador mais folgado

    ResponderExcluir
  47. Os EPS não entram por que?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De que episódios você está falando?

      Excluir
    2. Todos, demoram de entrar e quando entram ficam carregando

      Excluir
  48. Quando Tento Entrar no vídeo vou para outra página

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ai você precisa desbloquear o link, é só apertar em 'continue" e depois "get link".

      Excluir
  49. Oi de Luiz Brito não lanço um novo episódio do reboot essa semana

    ResponderExcluir
  50. Cara ta difícil chegar um novo episódio Ze luiz você sabe se na programação da cartoon tem um novo episódio pra lançar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não cara, não tem previsão de quando terá episódios novos.

      Excluir