Ben 10 Extranet: Revelado Aliens dos Ben's Alternativos

Pesquisar

sexta-feira, 3 de abril de 2020

Revelado Aliens dos Ben's Alternativos

Nesse período de CoronaVírus, parece que o passatempo atual de Derrick J. Wyatt o diretor de arte do Ben 10 Omniverse estar relacionado em relembrar materiais que era desconhecido pelos fãs. Quem gosta de Omniverse uma (se não a) das melhores séries do Ben 10, deve estar curtindo muito as novidades 6 anos depois do fim da série.
Desta vez o foco foi revelar imagens dos alienígenas do Ben Alternativo, ele começou revelando o Insectóide do Benzarro chamado de Stinkzarro, que pode ser traduzido de Insectzarro.
Mas a diversão continua, ele fez uma enquete querendo que seus visitantes escolhessem qual seria o próximo conceito de arte à ser revelado. E o 1ª Lugar Way Bigzarro, em 2ª ficou Tigerator, em 3ª lugar o Windy-Hindy e em 4ª lugar o Bloxxzarro.  O alien pode ter seu nome traduzido de Gigantezarro, a versão Gigante pelo Benzarro. É muito interessante seu visual, pois ele tem os detalhes de um dos Malvadões.


E para finalizar sobre o Benzarro, conheça o Bloxxzarro, e ele tem o que aparenta ser alguns de seus cubos quebrados, o que é uma ideia super interessante.


 Agora que você relembrou um pouco sobre o mundo dos zumbis, vamos relembrar sobre um Ben Alternativo ícone da série Omniverse, o Ben 23. Dois aliens tiveram seus visuais revelados, o Vindy-Hindy que é o Relojão, e o Tigerizer que é a versão do Rath.



 

Tenho dois detalhes importantes para relatar, o Tigerizer já está com a roupa de lutador mexicano, isso significa que cronologicamente falando se Ben de 10/11 anos tivesse se transformando no Rath, a lógica (de acordo com Omniverse) seria este Ben (transformado no Rath) ter uma roupa. Então o erro de Rath não usar roupa foi causado na mudança entre o Omnitrix Protótipo para o Omnitrix recalibrado, e como o Omnitrix do Ben 23 essa mudança ainda não ocorreu como foi com o Ben original e o Ben Irado, o erro do Rath não ter roupa, ainda não aconteceu. Infelizmente não sabemos como ficaria a tradução do Tigerizer, pois quando o Ben 23 iria revelar o Ben o transformou no Trovoada em  O Mundo Irado, Irado, Irado do Ben, Parte 2.

O segundo detalhe importante é o visual escolhido para o Relojão, caso você não lembre, os aliens do Ben 23 tem o visual dos aliens do Ben 10/11, então por isso a aparência do Relojão é a mesma que aparece no episódio Ben, de Novo . Apenas os aliens que NÃO existem na versão de 10/11 anos, o Ben 23 ganha a transformação do mesmo visual de 16 anos com cores mudadas. Obviamente não iam se dar o trabalho de criar todos os aliens para o Ben 23 com um visual especifico de 10/11 anos.


6 comentários:

  1. olá, estou tendo problemas para baixar o episódio 5 dos curtas do ben 10 clássico, pois o link do mega dele está o do 6 episódio dos curtas. Assim não conseguindo baixar ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1ª Não precisa comentar em um post recente, pode comentar no post do episódio.

      2ª Você está certo, realmente tava o link errado. Já foi consertado!

      Excluir
  2. Oi, onde o Derrick divulgou os outros aliens aí? No caso os do Benzarro, vi que os do Ben 23 no Instagram

    ResponderExcluir
  3. os novos aliens dos bens alternativos como a gosma da gwen 10 são oficias ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu escrevi um post sobre isso http://www.ben10extranet.com/2020/11/novos-alienigenas-feitos-por-derrick-j.html

      Excluir
    2. obrigado eu estava com essa duvida a um tempo

      Excluir