Ben 10 Extranet: Cuspidor e Novos Aliens de Omniverse São Revelados

Pesquisar

domingo, 9 de agosto de 2020

Cuspidor e Novos Aliens de Omniverse São Revelados

 Recentemente Derrick lançou o conceito de arte não finalizado obviamente de personagens descartados de Omniverse, que foram o Acelerado e Arraia-à-Jato. Porém existe um que sabemos que Ben tem desbloqueado desde Supremacia Alienígena mas teve o desprazer de não aparecerem em Omniverse que é o Cuspidor. 


Mas o mistério está já quase terminando, chegou o dia em que foi revelado o desenvolvimento do Cuspidor. Infelizmente não mostra muito o seu corpo, apenas o formato de sua cabeça.

Porém recentemente algumas novidades também foram reveladas, como um novo alienígena da mesma espécie de um aliens que aparecem na cidade de baixo. Com o nome Alien Z.

E quem ganhou o seu conceito de arte divulgado é o Antigravitesla, ele é um dos novos alienígenas revelados pela CN LA e BR em um especial chamado Acesso Total que prometia revelar "novos alienígenas". Apesar de tudo ter sido fake, inventado para a propaganda, Derrick decidiu se inspirar em um dos alienígenas para fazer seu conceito de arte como se ele estivesse em Omniverse.

E um alienígena da mesma espécie do Pesk Dusth foi revelado e o nome dele é Rr’fff.

E para completar a "gangue"  já faz bastante tempo que o conceito de arte do ChamAlien foi revelado, mas não chegou a ser publicado aqui no Extranet. Então confira agora.

 

12 comentários:

  1. Na verdade o Derrick falou que nunca tinha pensado em usar o Cuspidor e nem sabia quem era Antigravitesla até esses dias. Ele fez só por diversão mesmo, eles nunca estiveram nos planos da série.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se a arte foi feita, é por que em algum momento foi pensado em usá-lo na época e por algum motivo foi desistido no final. Você não acha que foi feito só por falta do que fazer, não é?
      Esses comentários do que usar e não usar é sempre assim, as produções sempre fica nesse chove e não molha. Matt também tinha confirmado aparição dos Limaxes em Omniverse e nunca houve. Derrick tinha confirmado a aparição de Verdona em O programa mais perigoso e ela não apareceu. Dwayne disse que o Ultra T não apareceria em UA e apareceu em Heróis Unidos.


      E em qual rede social ele fez esse comentário do Antigravitesla? pois eu não encontrei.

      Excluir
    2. Acho sim, que foi feito por diversão, afinal esse é o motivo das streams que ele tem feito, se você tem acompanhado elas pelo Twitch. Além disso, ele foi apresentado ao Antigravitesla pelo Twitter mesmo alguns meses atrás onde perguntaram o que ele achava dos aliens daquele especial e ele disse que não os conhecia. Eis aqui a prova: https://twitter.com/DerrickJWyatt/status/1243979398023229440

      O comentário que foi feito junto com a foto do Cuspidor, perguntando a Tom Perkins se ele consegue fechar a boca, também indica que a arte é recente pois Perkins trabalhou em Omniverse, ou seja, não haveria por que perguntar agora. Mas tudo bem, se você prefere acreditar que são antigas, a escolha é sua. Só acho muito mais provável que sejam recentes e quis dar um alerta porque admiro muito o blog e não gosto de ver as pessoas desinformadas.

      Excluir
    3. Sobre o Anti eu rei consertar, realmente não sabia que já tinham perguntado a ele se conhecia as artes antes

      Excluir
    4. Obrigado. Achei também provas de que ele não chegou a fazer o Cuspidor, como aqui nesses prints do Twitter onde ele responde com "provavelmente ia ser parecido" e "seria muito desafiador mudá-lo, mas eu daria um uniforme com mais verde", mas se você preferir deixar como está eu entendo. https://ben10.fandom.com/wiki/File:OV_Spitter_New_Costume.PNG
      https://ben10.fandom.com/wiki/File:OV_Spitter_New_Costume_2.PNG

      Excluir
  2. E a propósito, ele já fez outro Cuspidor, acabei de ver no Ask.FM dele: https://d5qmjlya0ygtg.cloudfront.net/dcd/c2ab8/323a/4cf1/b1c0/ca58ae08f4d4/original/311779.jpg

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Não, ele só está fazendo esses desenhos pq está sendo pago pra isso.

      Excluir
    2. ok obrigado sou novo aqui mais eu acho que ele não esta sendo pago para fazer os desenhos

      Excluir
    3. Você pode conferir aqui: https://www.gofundme.com/f/derrick-j-wyatt-draws-ov-fasttrack--more?utm_medium=copy_link&utm_source=customer&utm_campaign=p_nacp+share-sheet&rcid=7822eafebcc045d7aeacdb351e1e56ea

      Excluir
  4. alguém pode me falar quando o derick termina o visual do acelerado ov

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não deu prazo, quando ele fizer nós postaremos aqui, por ficar relaxado.

      Excluir