Ben 10 Extranet: Novos Alienígenas Feitos por Derrick J. Wyatt

Pesquisar

quinta-feira, 5 de novembro de 2020

Novos Alienígenas Feitos por Derrick J. Wyatt

 Nos últimos meses o diretor de arte de Ben 10 Omniverse, Derrick J. Wyatt, tem postado alguns desenhos de personagens de Ben 10 que não apareceram em Omniverse, e  as pessoas estão levando alguns muito a sério e dizendo que eles são oficiais na história. E hoje eu irei esclarecer para vocês o que pode ser levado a sério e o que não. 

Primeira coisa que vocês tem que entender NÃO apareceu no desenho NÃO É OFICIAL. Porém, tem algumas coisas que podem ser levadas mais a sério que outras.

Segunda coisa, Derrick só está fazendo esses desenhos porque foi feita uma "vaquinha" online para ele desenhar alguns personagens, que as pessoas que organizaram a "vaquinha" escolheram, se tivessem aparecido em Omniverse, e só serve para isso mesmo, VER como eles seriam SE tivessem aparecido.

Wyatt sempre postou conceitos de arte e respondeu perguntas de Omniverse, e na história de Ben 10 ele foi uma das pessoas da produção mais próximas dos fãs, desde que Omniverse acabou o movimento de Ben 10 com relação a ele ficou um pouco "baixo", mas, desde o inicio do ano ele voltou e postou conceitos de artes não terminados e alguns aliens de Bens alternativos  de como eles seriam se tivesse aparecido na série. O mais famoso disso foi o Decacon Vreedle a versão de Ben do DNA Vreedle, esse alienígena como o Ventrilosquid também, foram dois alienígenas que desde a época que desenho estava em curso o pessoal da produção havia confirmado a existência, então eles merecem um pouco mais de credibilidade.

Sobre os Alienígenas dos Bens alternativos e Albedo, eles podem ser levados a sério, pois nós sabemos que eles tem a maioria dos alienígenas do Ben e só mudam o padrão de cores. e isso pode ser considerado, porque foi estabelecido dentro da história de Omniverse.


Os Alienígenas do Ben que não apareceram em Omniverse, em outras palavras Acelerado, Arraia-à-Jato, Chamalien e Cuspidor apesar de não terem aparecido, alguns foram até mencionados ou suas espécies apareceram na série o que os torna quase "oficiais", como o Acelerado e o Arraia-à-Jato e a espécie do Chamalien que apareceu através da Subdora, que também é uma Merlin Sapien. Nada sobre o Cuspidor apareceu em Omniverse, mas levando em consideração que ele apareceu nas séries anteriores e que o sabemos que o Ben tem o Cuspidor por causa do Ben 10.0000 em Ben 10 Supremacia Alienígena, ele pode ser considerado já que é só pra vermos como ele seria em Omniverse.

Agora a parte mais importante desta publicação, como disse Derrick só está desenhando o que as pessoas estão pagando a ele para fazer, se alguém pagasse para ele desenhar o Homem de Ferro no estilo de Omniverse isso não quer dizer que o Homem de Ferro é oficial dentro da história, estão entendendo aonde eu quero chegar? Pois bem, Bob the Blob, Portaler, Antigravitesla e todos e qualquer alienígena que apareceu em propagandas, jogos ou qualquer coisa que não seja o desenho ou filme, os quais são os matérias oficiais e cannon da série, que o Derrick fez ou fizer NÃO SÃO OFICIAIS no desenho só porque ele os desenhou.


Diferente das outras coisas que falei, isto que irei dizer agora é mais uma opinião minha do que outra coisa, porém, irei comprovar o meu ponto de vista e vocês tirem as suas próprias conclusões, aqueles outros alienígenas do Ben das espécies dos alienígenas da cidade de Baixo, a versão do Ben 23 da espécie do Trombipulor, o versão do Benzarro da espécie do Jarrett, a versão Cybertroniana de Ben e entre outros, são só personagens que Derrick reciclou o conceito de arte pronto que foi usado na série e coloriu de uma forma diferente, não foi algo nem mesmo desenhado e planejado, o que PARA MIM não é algo oficial. Eu DUVIDO que a versão da espécie do Trombipulor do Ben  23 usaria a roupa exatamente igual do Trombipulor do universo original só que em cores diferentes, mesma coisa a versão da espécie do Jarett do Benzarro. E o design do Decimus Prime a versão Cybertroniana de Ben é só o design do Ultra T possuindo o carro do Kevin em Otto Motivos.

Spoiler!

Em breve Derrick irá desenhar o Decagon Vreedle, Ventrilosquid e Mutante Rex e o Acelerado, então fiquem ligados aqui no Extranet que iremos postar quando ele fizer.

14 comentários:

  1. Esqueceu do Holograma do Arraia-á-jato e do Decágono Vreedle

    ResponderExcluir
  2. A BOOM Parou de lançar revistas do Ben 10 Reboot

    ResponderExcluir
  3. Não era pra ela lançar uma agora ? Em novembro mais elas nem se quer anunciaram a 6 edição

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não. A última lançada foi em Julho, não teve nenhuma outra depois. Com certeza por causa da pandemia devem demorar para anunciar uma próxima nova caso esteja sendo feito.

      Excluir
  4. Quando ele termina o acelerado está demorando séculos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, me desculpa mas você ta sendo chato, nós sabemos tanto quanto você cara, o derrick começou a fazer e ainda não terminou. mas você pode fazer o seguinte aqui ta o Ask dele, pergunta lá pra ele:
      https://ask.fm/DerrickJWyatt

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. opa apaguei meu comentário sem querer eu disse que esse não sou eu os pra avisar eu só perguntei 1 vez kkk

      Excluir