Ben 10 Extranet: Ventrilosquid, Arial, Couraça e Cobra Tem Conceitos Desenvolvidos

Pesquisar

quinta-feira, 19 de novembro de 2020

Ventrilosquid, Arial, Couraça e Cobra Tem Conceitos Desenvolvidos

 Com certeza uma das coisas que o Ben 10 clássico mais chamou atenção dos fãs foi de "brincar" com a ideia de Ben ter uma quantidade infinita (podemos dizer) de alienígenas, e uma dessas situações foi no episódio Ken 10, tantos anos se passam e Ben tem 10 mil aliens mas ainda usa os que ele tinha com 10 anos? Claro que não, e assim trouxe o Chocante, Cuspidor, Iguana Ártica, foi uma jogada com lógica e para completar essa sensação nomes de alienígenas desconhecidos foram citados, Frieira, Arial, Couraça e Cobra. Agora Thomas Perkins um dos artistas que trabalhou com Nollan no Ben 10 clássico decidiu fazer como é sua ideia do Cobra caso ele tivesse aparecido.



Omniverse houve algo semelhante, porém não muito ousado, no episódio Vamos Refazer A Guerra do Tempo, Ben cita que se transformou em alienígenas que ele nem sabia que tinha, dando entender que aquele momento era mais longo do que vemos na tela, claro que como Derrick Wyatt é muito próximo dos fãs, vários foram logo perguntar que aliens poderiam ser esses? E ele inventou o Ventrilosquid. A cena realmente era só para dar entender e é até normal que Ben tem mais aliens do que sabemos, mas como os fãs leva muito a sério tudo o que Derrick diz por ser o diretor da série, então quiseram muito ver esse "tal Ventrilosquid".


 

E assim com a vaquinha que foi feito na internet no qual Derrick juntou 5 mil dólares, ele está sendo obrigado a criar esse alien, ainda não foi terminado mas a arte  inicial foi mostrado possivelmente para conferir a reação dos fãs, sem dizer que o Acelerado também deve sair em breve completando com TODAS as artes dos alienígenas antigos em Omniverse.

 E sabe o que você fã e que acompanha o passado da franquia do Ben 10 pode achar super interessante com isso? Quem sabe o Nollan não lembre desses alienígenas que foram citados na série clássica e tente fazê-los aparecerem no Reboot? Bom deu certo com o Espantóide e o Atômico, por mais que seja em um reboot pode dar certo com o Arial, Couraça, Ventrilosquid e Cobra. 


Atualização 20 / 11 / 2019

Hoje Thomas decidiu revelar a sua versão para o visual do Arial. "ele teria um poder como um jato de areia / tempestade de areia viva." A ideia dele é muito semelhante ao Gosma que tem seu corpo todo formado por uma gosma que é controlada por um projetor antigravidade, o Sandbox, como o próprio nome já diz, seria uma caixa que poderia controlar uma quantidade de areia e dar habilidades a esse material.


 Atualização 21/11/2020

Chegou a vez do Couraça que saiu hoje a sua arte feito por Thomas, e a ideia dele é nitidamente MUITO distante do que os fãs imaginavam, a maioria pensava no Shellhead algo semelhante ao Tartagira, porém Perkins disse que "Talvez ele fosse um super escavadeira com um exoesqueleto invulnerável, capaz de abrir um túnel através da terra em grande velocidade." ou seja, apesar do Kenny dizer que ele tem o poder apenas de se esconder no casco, na ideia de Thomas o alien também teria poderes semelhantes ao do Armatu.



 

Devemos lembrar que apesar do Kenny dizer que os aliens que o Ben 10K escolheu eram fracos, na verdade foi uma forma de demonstrar sua decepção pois ele esperava ser como o pai ter 10 mil desbloqueado, pois já conhecemos a ideia de Derrick para o Frieira o atual Espantóide e ele é um alienígena muito poderoso.

E já que estamos citando sobre o Derrick ele divulgou o desenvolvimento do corpo do Decagon Vreedle, caso não conheça esse alien confira em "Decagon Vreedle é Revelado!"


14 comentários:

  1. Se derick falar que ben e gwen todo mundo acredita kkkk

    ResponderExcluir
  2. Couraca todo diferentao sabe se ele vai revelar mais alguma coisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até onde lembro não existe mais alienígenas que só tiveram o nome citado na série, então não deve ter mais novidades de aliens desconhecidos antigos Porém se tomas quiser ele poderá revelar sua visão de como deveria ser o Espantóide e o Atômico, mas não seria tão interessante já que eles são canônicos graças ao Omniverse.

      Excluir
  3. Nada a haver com o post mas, na omnipedia tá escrito que a Penny é prima do Ben, tá certo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inicio do episódio Cuidado Com o Espantalho

      Excluir
    2. Max diz que é amigo do Avô dela, e o sobrenome dele é Bennyson, e em nenhum momento ele citou a Gwen então talvez Penny seja a prima de Ben por parte da avó, e a Gwen por parte do avô.

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Eu asei quê o couraça irá parese como uma tartaruga

    ResponderExcluir
  6. Voces vao colpcar nessa poblicaçao as outras artes que ele divulgou?

    ResponderExcluir
  7. Parece que esse ano foi o ano ben 10 (ben 10 ×brawlhalla) (ben 10 power trip) (ben 10 filme )parece que a cartoon network quer que ben 10 volte a ser a cara da cartoon já que muitas de suas series estão acabando.

    ResponderExcluir
  8. Falta o acelerado omniverse



    ResponderExcluir