Ben 10 Extranet: Nova Coleção Omni-Metálicos é Revelado!

Pesquisar

domingo, 31 de janeiro de 2021

Nova Coleção Omni-Metálicos é Revelado!

 Dos mesmos criadores de Fora do Lixo (Omnitrix), Mundo dos Retardados (Alienígena) e veículos (sem noção) conheça agora a nova coleção de 2021 chamado de Omni-Metallic. Consiste nos mesmos bonecos da primeira temporada, agora com uma ridícula pintura pichada metálica, e nem se deram o trabalho desta vez de trazer personagens diferentes, trouxe OS MESMOS: Quatro Braços, Chama, Bala de Canhão, Diamante, Enxurrada e XLR8, que já existem nas duas coleções que foram comentadas inicialmente.

A Playmates Toys está revelando seu lado de menos gastos e mais vendas, que é normal de qualquer fabricante de brinquedos, a BANDAI fez os Dourados, Haywire, Omni-Plasm, e outros. Porém o reboot é um desenho que permite você lançar bonecos sem noção e ainda fazerem sentido, como assim?

 

Então, o Mundos Alienígenas foi uma ótima ideia, só que a forma em que a ideia foi executada que não funcionou, custava tanto por uma tanguinha de pano no Quatro Braços ou trocar seus acessórios por espadas? O Fora do Omnitrix também me lembra a muita da cena do Glitch falando com a Gwen, pois eles são totalmente verde o que lembrar dos hologramas.




Se formos analisar a série em si, atualmente 2021 existe inúmeros visuais para os alienígenas, como por exemplo temos os visuais dos episódios em que a Cidade Laser aparece, será que é pedir muito fazer brinquedos que tenham lógica? Já que é para fazer pintura aleatória por que não pega os bonecos antigos e pinta algo parecido com esses visuais alternativos, pega uma pano de um real colocar nas costas do Quatro Braços pinta uns óculos nele e chama de Boneco Esmagador, já que é pra fazer algo metálico, pinta todos de marrom e diz que são os bonecos das cópias do Sr. Vapor, eu poderia ficar o dia inteiro aqui listando as possibilidades de inventar bonecos mais interessantes que aparecem na série!

 

Este ano foi descoberto na internet, mas possivelmente começou a ser vendido no final do ano passado para ser presente de Natal, bonecos do Diamante, Chama e Ben, mas, o detalhe interessante é que eles estão em uma embalagem econômica. Sei o que você deve estar pensando, mais uma vez estou aqui questionando as embalagens. Mas neste caso especificamente é muito importante, essas embalagem são limitadas pois não vem NENHUM acessório.



 

Se seus pais compram o Ben por exemplo, você não vai ter o Massa Cinzenta, e o seu amigo da escola tem os dois só por que comprou na embalagem normal e talvez até mais barato que o seu custou. Até o momento esta é a primeira vez que encontramos a Playmates Toys utilizando embalagens econômica na franquia Ben 10, com a BANDAI isso aconteceu em 2014 com a coleção dos Monstros Galácticos e foi justamente o ano em que a empresa teve seu contrato finalizado com a BANDAI. Será que tem risco da Playmates Toys está falindo Ben 10 com sua falta criatividade? Vale lembrar, que ainda não temos confirmação de nenhum brinquedo "realmente" novo confirmado pra 2021.

14 comentários:

  1. Onde eu compro,tava 79,99 reais, e depois aumentou 89,99, e agora tá 99,99 reais, se aumentar mais do que isso, infelizmente eu paro de comprar(Fora do Lixo, essa foi boa kkkkkkkkk)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade começou mesmo por 69,99 em 2017, mas sim, daqui a pouco vai atingir um preço que não vai ser justo com o comprador.

      Excluir
    2. Cara se aqui sair esse preço, eu realmente paro de comprar, 229,99 tá o preço do Omnitrix série 3, que bom que eu comprei quando ainda custava 149,99

      Excluir
  2. Gigante, gosma, Kevin de armadura, vilgax tunado, o resto das omni kix e omni nauts .E os cara vem com essa merda

    ResponderExcluir
  3. Nossa que raiva,será que não aprenderam com a bandai,tomara que não fique com as próximas series de ben 10 ,era bom que a Mattel fabricasse os brinquedos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho difícil, e a Mattel n é muito melhor

      Excluir
    2. Achei legal a ideia da embalagem econômica, desde que o boneco esteja mais barato, se não é uma bobagem igual os Metálicos, Fora do Omnitrix e os Mundos alienígenas

      Excluir
  4. Zé tá melhor?? Olha a descrição do vídeo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi que você colocou o link, ainda continua sendo plágio, mas já é um começo, de qualquer forma obrigado.

      Excluir
  5. Eu acho que sobrou no estoque daí eles falam que um brinquedo novo mais e só reciclagem. Até porque o enxurrada estaria ai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser também, mas, a questão é que o que torna caro fazer os bonecos é você projeta e fazer formas pra fabricar, só que se você reaproveita as formas o seu custo de fabricação é menor e você pode vender pelo mesmo preço, em outras palavras, mais lucro.

      Excluir